CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

_Benfiquista_

Na loja do sportém ha sempre promoção de rennie e kompensan e ganham dinheiro com isso.É como uma farmácia de serviço.Principalmente depois dos jogos  ;D

pcssousa

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2011, 16:20
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:18
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2011, 16:17
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2011, 16:14
Eu sei o que isso é, a minha é do Porto.

Opá, então és um gajo de fibra e muita paciência, e deves mesmo gostar muito dela! ;D
A minha vénia ao Slb23!  :bow2: :bow2: :bow2:

A minha também, já foi sócia e tudo... Não se fala de bola lá em casa, só quando o Benfica ganha!!!

:P
Pffff... asseguro que não era capaz de viver com isso. Admiro quem tem paciência para tal. Já tive uma namorada andrade fanática e a verdade é que não fui capaz de suportar a pressão e tive que arranjar maneira dela me deixar. Acabou por ser pelo melhor...

sardao

Surreal.

Pegam fogo à bancada do nosso estádio.

Reacções: culpa do Benfica (ah???) e desejo de vingança  (mas quem é que pegou fogo ao estádio de quem????)  :estrelas:

BrunoMaia

A meu ver, das piores que há entre SLB, SCP e FCP...

A única que era do SCP, agora é do nosso Glorioso.. :) Caso contrário já tinha acabado com ela :D

Carabina de ar comprimido?! Alta modalidade SCP

slbfuckfcp

Opá, então és um gajo de fibra e muita paciência, e deves mesmo gostar muito dela! ;D

A minha também, já foi sócia e tudo... Não se fala de bola lá em casa, só quando o Benfica ganha!!!

x2 ... mas não é muito adepta... cada vez menos, com os casos de corrupção e anti-desporto.

Patrick_slb

A minha começou por ser neutra, mas agora ja consegue chatear-se mais com o Benfica que eu. Quando o Cardozo foi expulso, até se foi embora da frente da televisão com os nervos.  ;D

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:23

Pffff... asseguro que não era capaz de viver com isso. Admiro quem tem paciência para tal. Já tive uma namorada andrade fanática e a verdade é que não fui capaz de suportar a pressão e tive que arranjar maneira dela me deixar. Acabou por ser pelo melhor...
Eu quando acabam os jogos não discuto mais regra geral.E tentamos levar as coisas na brincadeira.Raras foram as vezes em que nos chateamos por causa da bola.Mas já com o meu cunhado lagarto não discuto sequer.Esse tem palas verdes.

X-Flies

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:19
Admito que já fui á loja do sportém comprar coisas para a minha namorada... :ashamed:

Sim, mereço ser severamente castigado  :knuppel2:
Denunciado à moderação...
lol

Jotenko

A minha namorada, que muitos conhecem, nao sofre muito, mas durante os jogos é alta doente.

Ano passado, contra a Academica, quando a Academica marca o 2-1, ficou fodida, saiu imediatamente do estadio, bem a chamei mas nada...

Só a voltei a ver no Colombo. Perguntei-lhe: "Mas o que raio foi isto?" e ela "Desculpa."  :2funny: :2funny: :2funny:

Às vezes ela é meio "WTF?" mas eu gosto dela assim. :)

pcssousa

Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 16:20
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:13
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:08
Já cortávamos era relações com essa gentalha de merda. Pessoal das barracas com a mania que é fino. O Benfica tem obrigação de se distanciar de gentalha que justifica actos criminosos como os que se passaram no nosso estádio. O LFV não tem que pensar, tem sim de agir e rápido.
Ouvi dizer que os lagartos costumam comprar os sapatos de vela na Feira de Carcavelos... é verdade?

uma vez um amigo meu mandou uma sms ou ligou-me (já não me lembro) a pedir a minha opinião porque ia ver um jogo do scp e não sabia se ia de ténis ou sapatos de vela  :2funny:
Confesso que até costumo usar sapatos de vela... Asseguro no entanto que são sapatos de vela "à Benfica", nada a ver com aqueles usados pelos viscondes falidos. São de facto de categoria e de pele verdadeira, nada de imitações baratas ou material importado!

_Benfiquista_

Citação de: X-Flies em 28 de Novembro de 2011, 16:25
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:19
Admito que já fui á loja do sportém comprar coisas para a minha namorada... :ashamed:

Sim, mereço ser severamente castigado  :knuppel2:
Denunciado à moderação...
lol
Ya mereço lol

Miguel Gouveia

Já tive namoradas dos 3 clubes.
A mais mansa era do Sporting, a mais parva do Porto, a melhor do Benfica. Retrato realidade? Talvez.

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Novembro de 2011, 16:27
Já tive namoradas dos 3 clubes.
A mais mansa era do Sporting, a mais parva do Porto, a melhor do Benfica. Retrato realidade? Talvez.
Ao mesmo tempo? :x

_Benfiquista_

Quando fui á loja do sportém quase caía na tentação de no gozo mostrar o Cartão de Sócio do Benfica e perguntar se dava desconto lolo mas contive-me lllol