CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Merkel

Só não percebi aquela parte dos lugares que tiveram que ser vedados por questõe de segurança. Afinal de contas, quantos lugares estavam disponíveis naquela zona?

Denim

CitaçãoAqui ninguém se esconde atrás de ninguém, simplesmente há uma estrutura e ela funciona.

Eheh,não são só os outro que têm a tão afamada Estrutura ! :yeh: ;D

Miguel Gouveia

AHAHAHAHAH

Que ownanço. Foda-se. Eu metia a cabeça num bocado de merda se fosse lagarto.

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Novembro de 2011, 18:33
AHAHAHAHAH

Que ownanço. Foda-se. Eu metia a cabeça num bocado de merda se fosse lagarto.
Isso não seria redundante?

Chefe

diableimage

E eles continuam a dar-lhe, a dizer que nós incendiámos o estádio o ano passado ;D ;D ;D ;D ;D

Hoje um amigo lagarto, também veio com essa conversa. Foi tão, mas tão gozado :rir:

Serrasqueiro

Citação de: Merkel em 28 de Novembro de 2011, 18:30
Só não percebi aquela parte dos lugares que tiveram que ser vedados por questõe de segurança. Afinal de contas, quantos lugares estavam disponíveis naquela zona?

Disponiveis os 3425 dos bilhetes enviados. Os outros 700 e tal sim foram vedados. Foi referido isso para mostrar que o Benfica nem sequer vendeu esses lugares por questões de segurança.

SimpSLB

Mas quem é que o Gordinho acha que é?  :2funny: :2funny: Que mentecapto do crl... Foi enrabado e só sabe responder a fazer bluff

nokas7

magoslb

Citação de: jotenko em 28 de Novembro de 2011, 18:23
Diz um lagarto...:

"E do bombeiro que mandou com Bicarbonato de sódio do extintor para a cara de um adepto isso ninguém fala e poucos viram mas eu estava lá e vi e para quem não sabe aquilo arde que se farta, o nosso adepto deve ter ficado "cego durante uns segundos ou mesmo minutos e com parte da cara queimada."

Nota do serbenfiquista: Para a proxima tira a boca da frente do extintor. Nós sabemos que estão habituados a levar com substâncias brancas na tromba, e de certa forma foi instintivo, mas da próxima nao repitam.

:2funny: :2funny: :2funny:

joaotslb

a mim não me dá vontade de rir, estou curioso para saber que são essas gravações que envolvem o nosso presidente :/

joaotslb

a mim não me dá vontade de rir, estou curioso para saber que são essas gravações que envolvem o nosso presidente :/

|OnE|

Já  falou o Avôzinho LOLpes?