CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Fake Blood

CitaçãoComunicado do Sporting: Paralelamente, as condições dispensadas aos adeptos que pagaram o seu bilhete são no mínimo lamentáveis, quer pela falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água".
O QUÊ CRLH?
O clube que joga futsal num pavilhão alugado ao Loures, e que fornece apenas uma sanita e um lavatório (o mesmo wc para femininos e masculinos, para sei la, 300/400 pessoas  veio dizer isto????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que falta de vergonha na cara meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merkel

Ele chama a questão dos bilhetes fait divers? Então o que pode dizer desta acusação velada, que verdade ou mentira, não tem absolutamente nada a ver com o que o comunicado focou

Merkel

Ele chama a questão dos bilhetes fait divers? Então o que pode dizer desta acusação velada, que verdade ou mentira, não tem absolutamente nada a ver com o que o comunicado focou

daviddgc

Agora ninguém cala os lagartos por causa do verylight que matou um adepto em 1996. "Pelo menos nós não matamos um adepto, como vocês." :crazy2:

Amanhã aparece o rasteirinho lopes a dizer "E em 1956 quando roubaram dos nosso balneários o exaustor da agua quente? Ah? Disso ninguém fala."

|OnE|

A Associação Nacional de Bombeiros (ANBP) e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNPB) condenaram esta segunda-feira, em comunicado, os incidentes ocorridos no sábado após o Benfica-Sporting e que culminou num incêndio numa das bancadas do estádio.

"A ANBP/SNBP lamenta a atitude dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e repudia as agressões de que os bombeiros foram alvo no exercício da sua função, já que a sua eficácia no controlo das chamas terá ficado comprometida pelos impedimentos de que foram alvo. Se não fossem estes incidentes, que atrapalharam o socorro, com toda a certeza os prejuízos seriam muito menores", pode ler-se na nota enviada à agência Lusa, a propósito do incêndio que deflagrou numa das bancadas do estádio da Luz após o jogo.

Como consequência daqueles incidentes, ANBP e SNBP informam que vão pedir uma audiência aos presidentes dos dois clubes, Benfica e Sporting, com vista "à adoção de medidas de segurança que facilitem a operacionalidade dos bombeiros e que garantam a sua própria integridade física no interior dos estádios destes dois clubes".

"A ANBP/SNBP não pode ficar indiferente a atitudes de violência para com quem presta socorro, numa perspetiva de desempenho do melhor trabalho possível e de ajuda ao próximo, esperando que situações lamentáveis como a que se verificou não se repitam", conclui a nota.

Toribas

Sporte armado em Alan. Emitiram um comunicado um dia a seguir ao jogo, mas só hoje é que se lembraram de incidentes nos balneários.

andrebond

Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 19:15
A Associação Nacional de Bombeiros (ANBP) e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNPB) condenaram esta segunda-feira, em comunicado, os incidentes ocorridos no sábado após o Benfica-Sporting e que culminou num incêndio numa das bancadas do estádio.

"A ANBP/SNBP lamenta a atitude dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e repudia as agressões de que os bombeiros foram alvo no exercício da sua função, já que a sua eficácia no controlo das chamas terá ficado comprometida pelos impedimentos de que foram alvo. Se não fossem estes incidentes, que atrapalharam o socorro, com toda a certeza os prejuízos seriam muito menores", pode ler-se na nota enviada à agência Lusa, a propósito do incêndio que deflagrou numa das bancadas do estádio da Luz após o jogo.

Como consequência daqueles incidentes, ANBP e SNBP informam que vão pedir uma audiência aos presidentes dos dois clubes, Benfica e Sporting, com vista "à adoção de medidas de segurança que facilitem a operacionalidade dos bombeiros e que garantam a sua própria integridade física no interior dos estádios destes dois clubes".

"A ANBP/SNBP não pode ficar indiferente a atitudes de violência para com quem presta socorro, numa perspetiva de desempenho do melhor trabalho possível e de ajuda ao próximo, esperando que situações lamentáveis como a que se verificou não se repitam", conclui a nota.

Este Comunicado é mais um valente tiro nos cornos desses lagartos. Siga. Já me estou a divertir imenso.

quinjeajero

Citação de: joaotslb em 28 de Novembro de 2011, 19:11
a mim não me dá vontade de rir, estou curioso para saber que são essas gravações que envolvem o nosso presidente :/

LOL, és tu e eu já nem durmo hoje  ;D

iantorph

Grande resposta por parte do Benfica. Tudo bem claro e explicado.

Mercurio_10

O mentecapto do Godinho se tem a tal gravação, como diz que tem, "com coisas gravíssimas", que a mostre publicamente.

Isto é apenas ladrar. Estão a ser enrabados a torto e a direito, estão desesperados.

Paguem os 500 mil euros que nos devem dos danos, lagartos!

parras_bs

queixam se de estarem duas ou mais pessoas por lugar?
então andavam ai a gabarem se que iam comprar bilhetes na luz para outras bancadas, afirmando que depois iam no cortejo e entravam na zona deles

mistersilva74

Comunicado magistral. Derruba toda e qualquer argumentação através da apresentação de factos concretos e precisos. Não podia ser melhor! Espero que esta linha editorial continue.

The Eagle 10

ESSE GODINHO FLOPES É RICULOOOOOOOOOOOOOOOOO!

QUE FILHO DA PUTA DIZ QUE OS SEUS ADEPTOS DO SPORTEM NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS?

MAS QUE MERDA ESTA? AVIAMOS DE SERMOS NÓS?

.|. SPORTING CABRÕES DE PORTUGAL