CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Andy_CooL

Para nós era so mais um jogo, para eles era O JOGO...

Finalmente desceram á terra seus filhos da puta

nokas7

Cadeiras para aqui, cadeiras para ali..

ARDERAM foram os 3 pontos Lagartos!!! :metal:

Megaphone

Citação de: RAFL em 28 de Novembro de 2011, 19:58
Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2011, 19:56
Digam-me uma coisa, quem já foi ao Dragão ou a Alvalade, costumam ter acessos aos bares e afins?

Mais, quantas vezes é que nessas deslocações os adeptos entraram bem mais tarde do que o suposto?

tivessem chegado mais cedo
chegar tarde é mais ou menos normal, bares em alvalade havia

nokas7

Ultimamente, no Dragão, não se tem entrado tarde.. O que aconteceu na Luz foi que estava previsto lá chegarem às 18h15, hora de abertura das portas, mas não, chegaram apenas (quase) às 19h..

BetterMind

O Godinho Lopes já reagiu ao comunicado do SLBenfica. Veio falar de incidentes à porta dos balneários. Parece o Alan nos timings

BC!

Digam-me uma coisa, quem já foi ao Dragão ou a Alvalade, costumam ter acessos aos bares e afins?

Mais, quantas vezes é que nessas deslocações os adeptos entraram bem mais tarde do que o suposto?
sim, temos um bar para 3500 pessoas no dragao, no wc há mais bares, mas aquela merd.a também é sempre toda nossa...

no dragao nos ultimos anos entramos sempre a horas, em alvalade já depende de cada um...

sardao

Alguém que me explique uma coisa.

Nesta jornada:

- os adeptos do sporting incendiaram um sector do estádio onde se deslocaram,
-  um jornalista foi agredido e insultado por elementos ligados ao fcp

E só se fala na "jaula" ???

Sickness:SLB

Citação de: Megaphone em 28 de Novembro de 2011, 20:05
Citação de: RAFL em 28 de Novembro de 2011, 19:58

tivessem chegado mais cedo
chegar tarde é mais ou menos normal, bares em alvalade havia

No ano passado, entrei aos 20 e tal minutos de jogo. Bla bla bla, vão mas é para o caralho lol. É que nem há conversa.

pauliter

mafd

Citação de: sardao em 28 de Novembro de 2011, 20:08
Alguém que me explique uma coisa.

Nesta jornada:

- os adeptos do sporting incendiaram um sector do estádio onde se deslocaram,
-  um jornalista foi agredido e insultado por elementos ligados ao fcp

E só se fala na "jaula" ???
para variar safam-se smp nada de novo, ontem,hoje e amnha!!

diableimage

Curioso, o jogo foi sábado... e só se lembraram dos "incidentes graves"... segunda à noite :confused:

AM_SLB

vrtds

quem poder confirmar...
li no FB um comentario que o saportem pode ser afastado das competições europeias como castigo pelo que fez na Luz.
será verdade? pode mesmo acontecer?