CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

ChEsTeR

sergio19azb

Neste momento até lhes podia estar a dar os parabéns pela boa exibição que fizeram,mas para quê ? São uns animais, não merecem nada ! Podiam cair todos ao fosso

evorici

Citação de: sergio19azb em 28 de Novembro de 2011, 20:48
Neste momento até lhes podia estar a dar os parabéns pela boa exibição que fizeram,mas para quê ? São uns animais, não merecem nada ! Podiam cair todos ao fosso

fosso?

eu soltava o leao todo esfomeado, e incendiava umas cadeiras

Gente ao nivel dos tripeiros

daviddgc

Vamos lá ver se jogarmos contra eles para a taça, nós (adeptos) não vamos para lá fazer uma estupidez ou dar-lhes razão para ladrar. Cabecinha, minha gente.

Ir para lá de forma ordeira e responsável é maior chapada de luva branca que se lhes pode dar. Assistir ao jogo e independentemente do resultado, não responder a provocações e deixar tudo conforme o encontrámos.

sergio19azb

Citação de: evorici em 28 de Novembro de 2011, 20:50
Citação de: sergio19azb em 28 de Novembro de 2011, 20:48

fosso?

eu soltava o leao todo esfomeado, e incendiava umas cadeiras

Gente ao nivel dos tripeiros
São todos farinha do mesmo saco.. "slb slb slb filhos da p...a" que é isso ? nem originalidade têm, eles vivem para o Benfica ahah !

evorici

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2011, 20:54
Vamos lá ver se jogarmos contra eles para a taça, nós (adeptos) não vamos para lá fazer uma estupidez ou dar-lhes razão para ladrar. Cabecinha, minha gente.

Acho que a 21 dezembro se la formos, vai haver merda..

diableimage

Curioso para ver a resposta dos Diabos e dos NN. Espero que não exista.

daviddgc

Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 20:57
Espero bem que se saibam comportar. Porque a fazer merda, de nada serviu estes comunicados do SLB.

Miguel Gouveia

A resposta vai ser a mesma de sempre: cantar 90 minutos pelo Benfica...

Иo Иame Boy

:blah: :blah: :blah:

Mostra lá então as provas... RIDÍCULO ESSE POVO DE MERDA..

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 28 de Novembro de 2011, 20:48
pronto,só me faltava virem com os túneis outra vez...

O PPC já se calou, já viu que deu barraca, agora o avôzinho flopes, anda em bolandas a puxar todos os trunfos que o bufas lhe ensinou, não dá com os bilhetes, vai com atraso da claque a chegar ao estádio(culpa deles), também não dá assim,  vai-se puxar um assunto do diz que disse nos balneários, também á semelhança do Braga só se lembraram dois dias depois, e assim dá para o lado no incêndio. Vamos desta não chegas um "racismo", é que há estragos visíveis para pagar!

S-Line

se existisse , nao vejo tamanha indignaçao.
com tanta calma com tantos pedidos de nao descer ao nivel, qualquer dia matam um dos nossos e nós batemos palmas.

he pah, os derbys já nos cegaram gente, já axincalharam centenas de adeptos, já nos partiram carros, já nos agrediram mulheres, já quase nos queimavam a casa e nós.....nao vamos descer ao nivel deles.....ok....sao do bom tempo vcs....

se me dessem o comado para soltar a dinamite enterrada debaixo do autocarro deles e da claque deles eu .... 90% de hipotese puxava o gatilho. Temos pena.

SLBenfica2010

Se nos encontrarmos na próxima eliminatória, é imperativo agirmos com classe. Vamos ser alvos de provocações, disso não tenho dúvidas. Não podemos responder na mesma moeda.

magoslb

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Novembro de 2011, 21:00
A resposta vai ser a mesma de sempre: cantar 90 minutos pelo Benfica...

Sim, embora possa dar vontade, descer ao nível deles era pormo-nos como iguais, coisa que não se admite. Por isso, é ir e abafá-los com as gargantas benfiquistas.

BrunoMaia

Citação de: evorici em 28 de Novembro de 2011, 20:56
Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2011, 20:54

Acho que a 21 dezembro se la formos, vai haver merda..

Não falo por mim, mas por algumas pessoas que vão ser igualmente estúpidas e descer ao nível mais baixo a que se pode assistir.. enfim