Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nokas7

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:09
O atleta Ricardo Braga só não vem para o Benfica se não quiser.

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..

Freire

|OnE|

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..
Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.

nokas7

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13

Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.

Não duvido.. ;)

|OnE|

A ver vamos.
Porque não foi nada que tivesse presenciado. Não estar a mandar postas de pescada.

AM_SLB

Já existem mais desenvolvimentos?

nokas7

Citação de: AM_SLB em 01 de Dezembro de 2011, 12:25
Já existem mais desenvolvimentos?

Para além do que diz na página anterior e nesta, não..

RP89

SCP? Mas ele não está concentrado em pedir ao seu ídolo PdC que os Andrades formem uma equipa de futsal?

Imortal?  :2funny:

Misantropo

Sinceramente é uma simples notícia à record..

vrtds

algumas pessoas no FB ja disseram q o ricardinho desmentiu..

joao12soares

Citação de: vrtds em 01 de Dezembro de 2011, 14:06
algumas pessoas no FB ja disseram q o ricardinho desmentiu..
Óbvio, sem haver confirmação ele tem sempre de fazer o seu papel e dizer que não sabe de nada!!

_JonasThern_

Ai andou a dizer no facebook que vinha aí uma bomba e que esperava que as pessoas compreendessem? Estes jogadores de hoje em dia só querem é protagonismo. Se fosse homenzinho e não um puto, fazia o que tinha que fazer e só depois é que vinha com essa conversa da compreensão. Essas larachas para as redes sociais só demonstram tesão em aparecer e vontade de ser o epicentro de uma qualquer novela para que falem nele.

Fake Blood

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2011, 04:23
Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: Safe em 30 de Novembro de 2011, 23:11
este gajo, depois de tudo o que o Benfica fez por ele, só nos manda facadas nas costas.
ainda depois das inúmeras declarações que tem feito de amor ao porto, vai ao nosso pavilhão ser bajulado durante os intervalos...usa cachecóis dos NN como se nada fosse...e agora prepara-se para fazer destas.

como jogador é talvez o melhor do mundo...mas em carácter é zero!
milhões delas. como aquela vez em que............

Disse que o melhor clube onde jogou foi o Miramar, ou disse que tinha andado a pedir a Pinto da Costa para abrir futsal do FC Porto (enquanto jogador do Benfica, supõe-se)...
Certamente não viste o V&P sobre o Futsal com atenção e nem tiveste por aqui após a morte do empresário dele. Mas força, o importante é criticar, sempre.  O0

Shoodle

Espero que nunca mais venha.

Hanzo

O pessoal gosta de fazer ídolos sem ainda o ser e depois fica muito chateado quando os jogadores vão para os rivais. Eles são profissionais e vão para onde achar melhor. Desde que nos respeitem tenho muito pouco a apontar-lhes. Uma coisa é dizer algo e depois fazer o contrário. Outras são estes casos em que procuram o melhor para si. E não esquecer que Ricardinho sempre se disse portista  e nunca nos causou problemas enquanto cá esteve. Se este caso for verdade só tenho a apontar culpas não ao atleta, mas sim a quem prometeu uma coisa e depois não soube proteger os interesses do clube. A mesma pessoa que ainda hoje está para explicar o que aconteceu com João Santos e já passou um ano...