Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 11:18
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:35
Expandir...
Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 23:04
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 21:44
Já vi que existem muitos advogados/futuros advogados aqui no forum e também percebi o porque da nossa justiça estar como está. Cada um interpreta como quer...

Post, no mínimo, escusado..
Não perceberam o que quis dizer. Não quis criticar ninguém, nem nenhuma profissão em geral.

Sinceramente, não foi isso que pareceu uma vez que estavam a falar sobre direito (pessoas indicadas para tal) e até a tentar explicar-nos umas coisas e tu mandaste essa boca para o ar, mas na boa, eu "conheço-te" e até leio o que vais escrevendo aqui no fórum e não acredito que o tenhas feito por mal, no entanto, não foi o que pareceu (mas como nem tudo o que parece é).. :crazy2:

:drunk:
Por estarem várias pessoas entendidas na matéria a explicar-nos e as suas versões serem opostas é que disse aquilo...A lei permite muitas interpretações e acaba por ser complicada. Não quis mesmo fender ninguém, mas posso-me ter explicado mal. O0

nokas7

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 11:45
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 11:18
Expandir...
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2011, 10:35
Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 23:04
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2011, 21:44
Já vi que existem muitos advogados/futuros advogados aqui no forum e também percebi o porque da nossa justiça estar como está. Cada um interpreta como quer...

Post, no mínimo, escusado..
Não perceberam o que quis dizer. Não quis criticar ninguém, nem nenhuma profissão em geral.

Sinceramente, não foi isso que pareceu uma vez que estavam a falar sobre direito (pessoas indicadas para tal) e até a tentar explicar-nos umas coisas e tu mandaste essa boca para o ar, mas na boa, eu "conheço-te" e até leio o que vais escrevendo aqui no fórum e não acredito que o tenhas feito por mal, no entanto, não foi o que pareceu (mas como nem tudo o que parece é).. :crazy2:

:drunk:
Por estarem várias pessoas entendidas na matéria a explicar-nos e as suas versões serem opostas é que disse aquilo...A lei permite muitas interpretações e acaba por ser complicada. Não quis mesmo fender ninguém, mas posso-me ter explicado mal. O0

Se era isso que querias dizer, nisso até concordo contigo, "eles" não têm sempre todos a mesma opinião, é normal.. :)

|OnE|

O atleta Ricardo Braga só não vem para o Benfica se não quiser.

nokas7

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:09

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..

Freire

|OnE|

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13

Se assim fosse, não tenho duvidas que já cá estava e falo a sério, podem vir com palavrinhas de que se for para os Lagartos é porque é traidor e isto e aquilo, mas a verdade é que acho que só vai para os Verdes em "acto de desespero", ele não gosta deles.. Claro que se for lá parar, esta conversa não vale de nada, mas estamos a falar de verbas à mistura..
Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.

nokas7

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 12:13
Expandir...

Só estou a vender o peixe como me foi vendido.
Não estou a cobrar nem mais um cêntimo.

Não duvido.. ;)

|OnE|

A ver vamos.
Porque não foi nada que tivesse presenciado. Não estar a mandar postas de pescada.

AM_SLB

Já existem mais desenvolvimentos?

nokas7

Citação de: AM_SLB em 01 de Dezembro de 2011, 12:25
Já existem mais desenvolvimentos?

Para além do que diz na página anterior e nesta, não..

RP89

SCP? Mas ele não está concentrado em pedir ao seu ídolo PdC que os Andrades formem uma equipa de futsal?

Imortal?  :2funny:

Misantropo

Sinceramente é uma simples notícia à record..

vrtds

algumas pessoas no FB ja disseram q o ricardinho desmentiu..

joao12soares

Citação de: vrtds em 01 de Dezembro de 2011, 14:06
algumas pessoas no FB ja disseram q o ricardinho desmentiu..
Óbvio, sem haver confirmação ele tem sempre de fazer o seu papel e dizer que não sabe de nada!!

_JonasThern_

Ai andou a dizer no facebook que vinha aí uma bomba e que esperava que as pessoas compreendessem? Estes jogadores de hoje em dia só querem é protagonismo. Se fosse homenzinho e não um puto, fazia o que tinha que fazer e só depois é que vinha com essa conversa da compreensão. Essas larachas para as redes sociais só demonstram tesão em aparecer e vontade de ser o epicentro de uma qualquer novela para que falem nele.