CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Patrick_slb

Acho que é claro que é melhor as equipas russas ou francesas.

Frank James

rocky

nao vale a pena estar a pedir equipas pela forma do momento , porque simplesmente até Fevereiro as equipas que estao agora em baixo podem estar em grande forma nesse momento e vice versa , aliàs espero bem que em Fevereiro o Benfica esteja no pico da forma ou là perto , ao contrario vamos passar muito mal

ps : por exemplo os clubes Russos em Fevereiro estao em pré época

rocky

eu aposto no Leverkusen , mas acho que nos vai calhar um dos dois Franceses ou Italianos

fernandes86

Eu no top de equipas que quero ver eliminadas são esses fdp corruptos do lyon.

Frank James

Costa, aí um relatório das russas e senhora Ela, um das francesas :metal:

costapequeno

TJSF

the.lowlight

Fala-se sempre que os russos/ucranianos estão em pre época, mas isso fará realmente diferença? Fui ver na última década todas as eliminatórias que disputaram nessa altura do ano (UEFA e CL) e passam a maioria das vezes, na verdade. Não acho que faça diferença...pelo menos é o que 'diz' a história.

Baron_Davis

quero o leverkusen para relembrar um dos jogos mais épicos de sempre do Benfica

4-4 em leverkusen depois de estar a perder 2-0

JVP
ABEL XAVIER (GOLAO)
KULKOV 2x

costapequeno

Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2011, 23:41
Costa, aí um relatório das russas e senhora Ela, um das francesas :metal:

underated por virem da liga russa,sinceramente nao me parece que sejam inferiores ao marseille,lyon ou leverkusen.

jogar em fevereiro pode ser uma vantagem ou desvantagem.
Depende de quem estiver lesionado.Tem ambas a vantagem de jogar em casa o primeiro jogo.e melhor para eles.O luzhniki é um sintetico o petrovsky um ringue de gelo. :) :crazy2:

Calvinehobbes

off topic:

ja viram que o fcp nem cabeça de serie será no sorteio da LE?

BC

Cska
Marselha
Zenit
Leverkusen
Lyon
Napoles
Milan

Por esta ordem... :)

No entanto qualquer um destes clubes, tirando o Milan, está na linha do Benfica. Por isso... tudo é possível.

mrfalcon

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2011, 23:47
Cska
Marselha
Zenit
Leverkusen
Lyon
Napoles
Milan

Por esta ordem... :)

No entanto qualquer um destes clubes, tirando o Milan, está na linha do Benfica. Por isso... tudo é possível.

concordo...

mas destes todos confesso que acho a equipa do nápoles do meio-campo para a frente uma verdadeira delícia... do melhor que há na europa!

costapequeno

Zenit melhor defesa e treinador,Cska melhor plantel e ataque mas costuma ter muitos lesionados e a defesa enfim. ;D
com honda,love,doumbia,dzagoev,tosic,mark gonzalez,akinfeev e shennikov tem a melhor equipa da europa de leste  mas e do 80 para o 8 ataque/defesa e acho que pelo menos 2 ou 3 destes estarao lesionados em fevereiro e o treinador e russo portanto fraco.

jogar num sintetico ou na lama?o primeiro.

ah,mas zenit deve jogar a porta fechada,sem espec. :crazy2: