CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

costapequeno

TJSF

the.lowlight

Fala-se sempre que os russos/ucranianos estão em pre época, mas isso fará realmente diferença? Fui ver na última década todas as eliminatórias que disputaram nessa altura do ano (UEFA e CL) e passam a maioria das vezes, na verdade. Não acho que faça diferença...pelo menos é o que 'diz' a história.

Baron_Davis

quero o leverkusen para relembrar um dos jogos mais épicos de sempre do Benfica

4-4 em leverkusen depois de estar a perder 2-0

JVP
ABEL XAVIER (GOLAO)
KULKOV 2x

costapequeno

Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2011, 23:41
Costa, aí um relatório das russas e senhora Ela, um das francesas :metal:

underated por virem da liga russa,sinceramente nao me parece que sejam inferiores ao marseille,lyon ou leverkusen.

jogar em fevereiro pode ser uma vantagem ou desvantagem.
Depende de quem estiver lesionado.Tem ambas a vantagem de jogar em casa o primeiro jogo.e melhor para eles.O luzhniki é um sintetico o petrovsky um ringue de gelo. :) :crazy2:

Calvinehobbes

off topic:

ja viram que o fcp nem cabeça de serie será no sorteio da LE?

BC

Cska
Marselha
Zenit
Leverkusen
Lyon
Napoles
Milan

Por esta ordem... :)

No entanto qualquer um destes clubes, tirando o Milan, está na linha do Benfica. Por isso... tudo é possível.

mrfalcon

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2011, 23:47
Cska
Marselha
Zenit
Leverkusen
Lyon
Napoles
Milan

Por esta ordem... :)

No entanto qualquer um destes clubes, tirando o Milan, está na linha do Benfica. Por isso... tudo é possível.

concordo...

mas destes todos confesso que acho a equipa do nápoles do meio-campo para a frente uma verdadeira delícia... do melhor que há na europa!

costapequeno

Zenit melhor defesa e treinador,Cska melhor plantel e ataque mas costuma ter muitos lesionados e a defesa enfim. ;D
com honda,love,doumbia,dzagoev,tosic,mark gonzalez,akinfeev e shennikov tem a melhor equipa da europa de leste  mas e do 80 para o 8 ataque/defesa e acho que pelo menos 2 ou 3 destes estarao lesionados em fevereiro e o treinador e russo portanto fraco.

jogar num sintetico ou na lama?o primeiro.

ah,mas zenit deve jogar a porta fechada,sem espec. :crazy2:

fred9

Quero o AC Milan. Quero uma noite europeia na Luz à séria e à antiga.

Gonza6

O Benfica pode perfeitamente limpar esses todos, jogando concentrados tudo é possivel..

rotepa

Evitar o Milan é que é!

Depois, quanto as equipas francesas que conheço bem, o marselha vive um ano conturbado com casos internos ao clube a minar o ambiente do balneario e até a propria estrutura directiva/treinador.
E a equipa não é muito forte a meu ver. Por exemplo acho que o  Marselho que eliminamos ha dois anos era bem melhor que este. Mas talvez se reforcem no inverno agora que passaram a eliminatoria, com muita sorte diga-se, mas tambem com muita raça.
Alias a raça, a combatividade e a vontade de vencer na adversidade são o que melhor define estas equipa, tanto o Marselha como o Lyon. As duas equipas ja estavam com um pé fora da competição e foram ganhar em campos estrangeiros encontrando aquela força de se bater e virar o destino.
Relembrem-se do Lyon do ano passado: a perder 4-0 e chegar em 15 minutos aos 4-3... Mesmo se foi com burrice da JJ a mistura, é preciso grande força mental para conseguir isto.

Assim, do que posso dizer destas equipa francesas, é que estão técnicamente e fisicamente ao alcance do Benfica, mas o Glorioso perde em relação a mentalidade e capacidade de sofrimento a meu ver onde é um bocadinho mais fragil.

Mas gostava de evitar as italianas, tanto o Milan como o napoles.

Keiroxes

Que venha qualquer um menos os italianos, mas temos que elevar e muito o nosso nível de jogo, pode ser que o enzo esteja em boa forma e dê largura ao nosso jogo, carrega Benfica.

Crente

Primeiros classificados:
Bayern München
Internazionale
Benfica
Real Madrid
Chelsea
Arsenal
APOEL
Barcelona

Segundos classificados:
Napoli
CSKA
Basel
Lyon
Bayer Leverkusen
Marseille
Zenit
Milan

Primeira mão a 14, 15, 21 ou 22 de fevereiro em casa do 2.º classificado.
Segunda mão a 6, 7, 13 ou 14 de março em casa do 2.º classificado.

Equipas da mesma associação não podem jogar entre si.

Equipas que jogaram no mesmo grupo não podem jogar entre si.

costapequeno

nao se pode jojar a bola em st.petersburgo a 14 fevereiro. :crazy2: