CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

| João |

Citação de: fatpapas em 07 de Dezembro de 2011, 22:42
Vou por os adversarios por ordem de preferencia:

CSKA Moskva  - Temos boas hipoteses

Zenit St.Petersburg - Boas hipoteses , se estivermos a um bom nivel e ainda com a vantagem dos russos estarem em pre-epoca em Fevereiro.

Olympique Marseille - Complicado , mesmo a jogarmos da maneira como jogávamos em 09/10 tivémos imensas dificuldades , nao queria muito  mas ha bem piores.

SSC Napoli - Totalmente a evitar , Cavani , Lavezzi e Hamsik iriam fazer o que quisessem da defesa do Benfica.

Olympique Lyonnais - Nao gosto de jogar com franceses e logo contra a melhor equipa francesa e equipa do platini , muito mau seria, mas la esta no ano passado estivemos a ganhar 4-0 na luz contra eles por isso era uma eliminatoria onde poderia acontecer de tudo.

Bayer 04 Leverkusen - Nao tenho muito a dizer , portugueses e alemaes é de evitar.

AC Milan - Pode ser so do nome, no ano passado nao me importaria muito mas este ano nao , estao fortes , e o ataque deles e qualquer coisa de fantastico e uma defesa tambem bastante boa e nao era com um Cardozo ou um Rodrigo que la iamos.

Dadas as razoes que das para cada uma, e' estranha a ordem de preferencia...

fatpapas

Citação de: Joäo em 07 de Dezembro de 2011, 22:44
Citação de: fatpapas em 07 de Dezembro de 2011, 22:42
Vou por os adversarios por ordem de preferencia:

CSKA Moskva  - Temos boas hipoteses

Zenit St.Petersburg - Boas hipoteses , se estivermos a um bom nivel e ainda com a vantagem dos russos estarem em pre-epoca em Fevereiro.

Olympique Marseille - Complicado , mesmo a jogarmos da maneira como jogávamos em 09/10 tivémos imensas dificuldades , nao queria muito  mas ha bem piores.

SSC Napoli - Totalmente a evitar , Cavani , Lavezzi e Hamsik iriam fazer o que quisessem da defesa do Benfica.

Olympique Lyonnais - Nao gosto de jogar com franceses e logo contra a melhor equipa francesa e equipa do platini , muito mau seria, mas la esta no ano passado estivemos a ganhar 4-0 na luz contra eles por isso era uma eliminatoria onde poderia acontecer de tudo.

Bayer 04 Leverkusen - Nao tenho muito a dizer , portugueses e alemaes é de evitar.

AC Milan - Pode ser so do nome, no ano passado nao me importaria muito mas este ano nao , estao fortes , e o ataque deles e qualquer coisa de fantastico e uma defesa tambem bastante boa e nao era com um Cardozo ou um Rodrigo que la iamos.

Dadas as razoes que das para cada uma, e' estranha a ordem de preferencia...

ahahahah eu sei , mas nao ligues muito a isso nao quer dizer nada a ordem de preferencia e mesmo essa

Meddler

Venha o Marselha ou o Lyon! Quero franceses! Escumalha!

| João |

Citação de: g13 em 07 de Dezembro de 2011, 22:44
Eu tenho a certeza que vai ser o Milan e assim espero somos Benfica

Essa historia do somos X so' me lembra a conferencia de imprensa do Nuno Espirito Santo e o discurso do "somos Porto". Que bronco...

Saviolafication

CSKA Moscovo ou Zenit, estas 2 seriam bastante acessíveis. Penso que o Marselha e o Lyon também estão ao nível do Benfica, embora com essas teríamos de considerar o factor arbitragem. O Bayer não conheço grande coisa mas será sempre complicado, quanto mais não seja por ter eliminado o Valência e por ser um clube alemão, com o qual não nos costumamos dar bem. O Napoli é uma boa equipa e tem um grande avançado, seria uma eliminatória muito equilibrada. O Milan é sem dúvida o adversário a evitar.

fatpapas

A verdade é esta se quisermos ir longe , temos de "apanhá-los" mais cedo ou mais tarde portanto...

Jorge.P_

Também digo mais ou menos o mesmo, em principio Russos ou Franceses.

Devil1

Em França temos a vantagem de ter um forte apoio, mas ainda assim prefiro russos.

Patrick_slb

Acho que é claro que é melhor as equipas russas ou francesas.

Frank James

rocky

nao vale a pena estar a pedir equipas pela forma do momento , porque simplesmente até Fevereiro as equipas que estao agora em baixo podem estar em grande forma nesse momento e vice versa , aliàs espero bem que em Fevereiro o Benfica esteja no pico da forma ou là perto , ao contrario vamos passar muito mal

ps : por exemplo os clubes Russos em Fevereiro estao em pré época

rocky

eu aposto no Leverkusen , mas acho que nos vai calhar um dos dois Franceses ou Italianos

fernandes86

Eu no top de equipas que quero ver eliminadas são esses fdp corruptos do lyon.

Frank James

Costa, aí um relatório das russas e senhora Ela, um das francesas :metal: