Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

E_PluribusUnum

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Dezembro de 2011, 22:45
Alguém sabe como posso contactar o Slb no departamento de sócios? Não encontro neste novo site...

Sem ser por telefone ou fax...

Pinela

Alguém sabe o horário da loja do sócio ao sábado?

força Benfica

Citação de: Pinela em 09 de Dezembro de 2011, 20:09

Horário: 2ªf a 6ªf das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 13h; dias de jogos: 6 horas antes do início, até ao intervalo

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/lojadosocio.aspx

Pinela

Citação de: força benfica em 09 de Dezembro de 2011, 20:22
Citação de: Pinela em 09 de Dezembro de 2011, 20:09

Horário: 2ªf a 6ªf das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 13h; dias de jogos: 6 horas antes do início, até ao intervalo

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/lojadosocio.aspx

Obrigado!  O0

Ted_Bundy

Queria compartilhar uma situação que deve ser comum a alguns Benfiquistas que participam aqui no forum. Eu já fui sócio, nº132709 ,mas deixei de pagar as quotas de sócio na época do Quique Flores. Os motivos foram vários, épocas desastrosas e essencialmente indisponibilidade financeira, mas o mais importante é que disse que quando me fizesse sócio pela primeira vez seria para sempre. Então este ano com mais tostões no bolso fui ao balcão de socios e tentei regularizar a minha situação, devia aproximadamente 150euros penso eu, e não existia qualquer tipo de pagamento fazeado que me desse a oportunidade de neste momento usufruir das condições de sócio. Ou seja, eu como sócio correspondente estava disposto a pagar duas prestações de cada vez (o que equivale a dizer 50 euros de 3 em 3 meses) e ter o direito a comprar bilhetes a preço de sócio. Mas a realidade é que, mesmo oferencendo o debito directo que é uma optima garantia de pagamento isto não foi possivel, em troca propuseram-me a compra de novo kit socio por 50 euros com 6 meses de quotas. Em suma, o clube ao não disponibilizar um modo de pagamento fazeado, e podia-se discutir condições de pagamentos com uma joia inicial de pelo menos 50 euros mais a quota do ano referente, dá preferencia ao número de sócios em vez da fidelização que tb é parte importante do processo. Nesta situação contando comigo conheço 3 pessoas, e se nenhum de nós voltou a comprar novo Kit é porque acredita que a situação pode ser alterada, nós agradecemos e o Benfica tambem. É uma situação win-win e a mim parece-me lógica, se houver alguem na mesma situação devia mandar um mail tal como fiz e ao qual não recebi resposta. .

força Benfica

Pack Red Emotion
Um bilhete e um cachecol "à Benfica"
Com o Natal aí à porta, os sócios e adeptos do Benfica têm um pack especial na Megastore. Trata-se do Pack Red Emotion e inclui um bilhete e um cachecol para o primeiro encontro em casa da equipa de futebol no novo ano.

O adversário do Benfica vai ser o Vitória de Setúbal, sendo que o pack tem o custo de 15€ e estará à venda até ao dia 6 de Janeiro (limitado ao stock existente). Referir que o jogo com os sadinos ainda não tem dia e hora definidas até ao momento.

Por ser uma campanha de Natal, o desconto de sócio não pode ser aplicado na compra do Pack Red Emotion.

Referir que a Megastore funciona todos os dias entre as 10 e as 23 horas, no entanto, no dia 24 de Dezembro estará aberta só até às 18 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20309/language/pt-pt/um-bilhete-e-um-cachecol-a-benfica.aspx

DMSG

Boas pessoal , alguem sabe se na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão vendem Kit's Sócio ?

Obrigado  :)

flsb

Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 21:42
Boas pessoal , alguem sabe se na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão vendem Kit's Sócio ?

Sim  :)

DMSG

Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:07

Obrigado , quanto tempo tenho para preencher os papeis e enviar ?
E dentro do Kit vem um cartão provisório já com o meu numero de sócio?

flsb

Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:20

Não há tempo fixado para o envio do formulário preenchido .Já não há cartão provisório . Recebes em casa o cartão definitivo duas ou tres semanas depois de enviares o formulário , a fotografia e a fotocópia do BI .

DMSG

Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:28

Não há tempo fixado para o envio do formulário preenchido .Já não há cartão provisório . Recebes em casa o cartão definitivo duas ou tres semanas depois de enviares o formulário , a fotografia e a fotocópia do BI .

Ok , então só sei o meu numero de sócio quando receber o cartão em casa certo?

Sharapova

Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?

flsb

Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:33

Certo. Se conseguires que alguém entregue a papelada em mão no Estádio recebes logo o cartão na hora.

DMSG

Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:33

Certo. Se conseguires que alguém entregue a papelada em mão no Estádio recebes logo o cartão na hora.

Obrigado pelas respostas  O0

Trezeguet

Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil