Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Wake Up em 12 de Dezembro de 2011, 23:22
Citação de: Redady em 12 de Dezembro de 2011, 23:12
Confesso que não tinha visto o lance do Aimar em câmara lenta, e agora que vejo, lamento mas há contacto da mão esquerda com a cara do peçanha o que é um pouco diferente de dar um estalo intencionalmente.
Mas é fora da pequena área, se fossem dois jogadores a saltarem à bola no meio campo, esse tipo de contacto dificilmente era sancionado.
Não estou sequer a dizer que é intencional. Por incrivel que possa parecer, o Aimar vai bem mais alto que o peçanha por isso há contacto, mas confesso que só referi isso porque só agora vi. Não acho que seja falta.

Toribas

Só agora vi os lances que dão a expulsão ao gajo do Nacional. Não consegui conter uma gargalhada.

Dixi

Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 23:25
Citação de: Dixi em 12 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: paulobento2155 em 12 de Dezembro de 2011, 22:37
Citação de: Dixi em 12 de Dezembro de 2011, 22:36
Coitado do Rui Gomes da Silva. Aturar o Dias Ferreira e o Guilherme Aguiar não é fácil. E com o Benfica a ter boas classificações a azia deles anda muito alta.

como ta o programa? vale a pena ligar o stream? :)

Mudei logo para a Tvi 24. Estou a ver o Seara, o Serrão e o Barroso. Fico mais tranquilo.

como correu na tvi24? mais calminho?  :)

O Seara é muito honesto nem que seja contra o Benfica é uma pessoa íntegra. Os outros são mais facciosos mas há uma tolerância mais saudável, até alguma quase amizade. Não há a agressividade verbal que acontece no Dia Seguinte.

Strata

Bem depressinha passam eles estes lances dos lagartos. Tudo peace and love. :2funny:

SLB WINGS

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2011, 23:34
Bem depressinha passam eles estes lances dos lagartos. Tudo peace and love. :2funny:
Podes crer. Os nossos são sempre em lume brando. 

hlamar

Ou é de mim ou o Porko Alguidar está com azia pelo Tripeiro Gomes ter ganho as eleições para a federação.

Joga Bonito

Até admitindo uma possível falta do Aimar era tão fácil rebater...

É que bastava dizer que o Aimar não fez nada que o Olberdam não tenha feito ao Garay ainda na primeira parte...

Misantropo

Citação de: pguerreiro em 12 de Dezembro de 2011, 23:25
Citação de: Chefe em 12 de Dezembro de 2011, 23:22
Citação de: Toribas em 12 de Dezembro de 2011, 23:19
Guilherme Aguiar: "Procuro manter alguma coerência no meu discurso".
É mentira?
Lembras-te daquela pérola do gajo? http://tinyurl.com/cvh2hp8
No fim do vídeo vê-se o homem com cara de "bela merda que eu fiz agora"

YapeQdm

teve On fire hoje.. nem o Lagarto arruaceiro aguentou com ele..

Hanzo

Citação de: mindfuck em 12 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: pguerreiro em 12 de Dezembro de 2011, 23:25
Citação de: Chefe em 12 de Dezembro de 2011, 23:22
Citação de: Toribas em 12 de Dezembro de 2011, 23:19
Guilherme Aguiar: "Procuro manter alguma coerência no meu discurso".
É mentira?
Lembras-te daquela pérola do gajo? http://tinyurl.com/cvh2hp8
No fim do vídeo vê-se o homem com cara de "bela merda que eu fiz agora"

Ele procura, não quer dizer que consiga. Eu procuro ganhar o Euromilhões, mas também não tenho conseguido.

pguerreiro

Citação de: hlamar em 12 de Dezembro de 2011, 23:51
Ou é de mim ou o Porko Alguidar está com azia pelo Tripeiro Gomes ter ganho as eleições para a federação.
Tens razão, e para o bimbo da bosta andar a elogiá-lo só para deixar os benfiquistas na dúvida...

|OnE|

Citação de: pguerreiro em 19 de Dezembro de 2011, 22:46
Citação de: hlamar em 12 de Dezembro de 2011, 23:51
Tens razão, e para o bimbo da bosta andar a elogiá-lo só para deixar os benfiquistas na dúvida...
Estás consciente que respondeste a uma mensagem uma semana depois?