CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Trezeguet

AlexSantos

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2011, 23:07
Citação de: AlexSantos em 15 de Dezembro de 2011, 22:46
Boas,

Eu comprei bilhete para o jogo mas tenho uma dúvida e agradecia se alguem me a souber tirar...

Comprei pela net. Quando é que posso levantar, onde e o que é que é preciso levar?

Desculpem estar a postar isto aqui, mas já mandei mail para o Benfica e ainda não me responderam :S

Obrigado desde já ;)
é facil , levas o numero da encomenda e o cartao de socio (se fores socio) e vais levantar numas baracas que estao perto das piscinas , junto à ponte do alto do moinho , podes retirar duas horas antes do jogo

Obrigado ;)

Songoku

A hora é lixada e é por isso que devem estar no max. 45mil. E a questão de não ser desculpa bla bla bla bla.. isto e aquilo bla bla bla.. eu não vou porque moro em Portimão, 3h de viagem e só vou sair do trabalho às 18h. E como eu há muitos.. 45mil para uma sexta à noite é excelente em Portugal. Ninguém metia esse nr de pessoas nas mesmas condições com um adversário igual.

Keiroxes

Artur

Maxi  Luisão  Garay  Emerson

Javi

Amorim       Nolito

Aimar

Cardozo   Rodrigo

Quero os 3 pontos, carrega Benfica! :slb2:

Vieri

Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2011, 23:50
                  Artur

Maxi  Luisão  Garay  Emerson

Javi

Amorim       Nolito

Aimar

Cardozo   Rodrigo

Quero os 3 pontos, carrega Benfica! :slb2:

era bom, mas vais levar com o B César na mesma...

Riquelme_10

A equipa que ele vai colocar amanhâ:

ARTUR

MAXI                        LUISÂO                    GARAY                EMERSON

JAVI

GAITAN                                  B.CESAR

AIMAR

SAVIOLA        CARDOZO

JPSilva

Citação de: Songoku em 15 de Dezembro de 2011, 23:49
A hora é lixada e é por isso que devem estar no max. 45mil. E a questão de não ser desculpa bla bla bla bla.. isto e aquilo bla bla bla.. eu não vou porque moro em Portimão, 3h de viagem e só vou sair do trabalho às 18h. E como eu há muitos.. 45mil para uma sexta à noite é excelente em Portugal. Ninguém metia esse nr de pessoas nas mesmas condições com um adversário igual.

45 mil seria uma excelente casa a uma sexta-feira a noite contra o Rio Ave! Duvido que esteja tanta gente.

hugo1904

patriarca

Logo lá estarei e espero que MUITOS Benfiquistas também adiram em ir ao jogo, para APOIAR o Glorioso.
É pra ganhar e outra coisa não é de esperar.

nfgl

Vou partilhar isto aqui:
Fiquei lixado quando soube que o hoje era na sexta. Estou em Espanha e só contava chegar a Portugal por volta das 8.
Ontem descobri que afinal a minha reserva era para um voo às 13 horas e que chego a Lisboa por volta das 4.
Eh pá, que felicidade, foi a melhor coisa que me aconteceu esta semana, tirando talvez ter passado a semana toda a ver espanhola boas.

SLBCARLOS

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Dezembro de 2011, 00:25
A equipa que ele vai colocar amanhâ:

ARTUR

MAXI                        LUISÂO                    GARAY                EMERSON

JAVI

GAITAN                                  B.CESAR

AIMAR

SAVIOLA        CARDOZO

que saudades da epoca 2010/2011.