Jogo de memória

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 16 de Dezembro de 2011, 09:34
Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 09:23
89/90 lembro bem foi com Belem golo do Abel Campos que até faz um chapeu ao redes do Belem e vai encostar para o golo. em 91/92 lembro que ultimo foi do Isaias ao Salgueiros que empatámos 1-1 e que devido a isso o Torreense foi para a 2ª
E finalmente chegava ao fim uma época em que a nossa dulpa de centrais era composta por rui bento/paulo madeira, paulo madeira/william ou william/rui bento.

Meu Deus...
por causa disso jogos fora na champions foi 1 desastre é que além dos centrais era quase sempre Zé Carlos a LD

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 09:36
Citação de: Sparrow em 16 de Dezembro de 2011, 09:34
Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 09:23
89/90 lembro bem foi com Belem golo do Abel Campos que até faz um chapeu ao redes do Belem e vai encostar para o golo. em 91/92 lembro que ultimo foi do Isaias ao Salgueiros que empatámos 1-1 e que devido a isso o Torreense foi para a 2ª
E finalmente chegava ao fim uma época em que a nossa dulpa de centrais era composta por rui bento/paulo madeira, paulo madeira/william ou william/rui bento.

Meu Deus...
por causa disso jogos fora na champions foi 1 desastre é que além dos centrais era quase sempre Zé Carlos a LD
Em casa para o campeonato perdemos inúmeros pontos. Era desesperante.
Na liga dos campeões o grande problema foram os dois empates com o sparta e a derrota em kiev. Em Kiev a culpa do golo sofrido foi do Rui Aguas...um mau atraso originou o golo deles.

Quando fomos a Barcelona a ter de ganhar para passar era quase impossivel. O Joseé carlos esteve desastrado. Com eles em casa desperdiçamos muitas oportunidades.

O José Carlos fez uma boa época em 90/91...estava era longe do nível do resto da equipa. Mas era muito certinho e subia bem. Hoje seria uma excelente alternativa ao Maxi. Naquela altura...destoava da restante equipa.

Trezeguet

Sim claro quando falo qualidade dos jogadores falo seu respectivo tempo, se hoje serviria naquela altura era mau porque plantel era muito bom. Kiev não jogamos 1 beata mesmo, Barcelona cá falhámos muito mas lá O Hristo e o Bakero partiram a loiça toda. Em praga levas 1 livre do Chovanec que era o seu costume e que o Neno fica a meio caminho além que cá empatas com eles forma parva e que esse Sparta Praga tinha muito jogador da selecção foi à final do euro96.

Sparrow

Em Kiev foi um jogo fraco...muito fraco. Nunca poderiamos ter perdido...era uma equipa acessivel como foi demonstrado na luz. Com o sparta hipotecamos as nossas hipoteses. Penso que lá estivemos a ganhar 1-0 e eles empataram e aqui foi ao contrário se não me engano.

Um exemplo do que falas é o pacheco. Não muito amado no terceiro anel, muitas vezes assobiado. Se estivesse hoje no plantel seria o melhor extremo e o jogador mais desiquilibrador.

Trezeguet

exacto quem se lembra era famosa frase  do 3º anel "ANDA PACHECO!" levava muita bola à linha e cruzava como ninguém. Sim lá foi 0-1 marcou Paneira após lance de Isaias que leva 1 patada do checo e Paneira segue e marca, e ainda na 1ª parte Chovanec marca de livre. Cá foi eles 0-1 acho foi o Nemecheck não recordo já e na 2ª parte empatámos de penalty golo do Pacheco. Jogo cá com Kiev mais fácil só o Hamrun e o Espinho para taça. Essa época perdes 0-1 em casa para campeonato com Boavista golo do Casaca, 1-0 lá golo do Ricky e voltas perder 1-2 na meia final da taça com eles na luz. 3 jogos 3 derrotas LOL!

Sparrow

Em casa foi logo na primeira jornada. Foi logo um aviso para a época desastrada que viria aí. O boavista tinha grande equipa e acabou por ganhar a final ao porto, que tinha uma equipa forte.
Não tenho saudades desse ano...safou-se a vitória ao arsenal e a vitória sobre o sporting na luz...num domingo a tarde , co céu com nuvens... precisamente como eu gostavade ir a bola.

Trezeguet

perdemos tudo e onde tudo foi mal feito

Trezeguet

diga-se perdes supertaça nas antas porque o Paneira expulsa-se estupidamente.

Sparrow

Não tenho na memória a expulsão do Vitor paneira. De qualquer das formas nas antas perdemos a segunda mão. Na primeira mão ganhamos 1-0 ou 2-1 não me lembro...sei que o Yuran marcou um golo. Lembro-me perfeitamente da finalíssima. Essa supertaça era de 90/91...e a finalíssima só foi jogada na época 92/93. Que coisa mais incrivel. Tivemos a ganhar 3-0 nos penalties e perdemos...

A imagem do Pinto da Costa de joelhos no meio do relvado...e não é que não marcamos mais nenhum penalty?

Trezeguet

deve ser das supertaças mais ridiculas

Trezeguet

sou-te sincero odiava os nossos redes

Çula

Citação de: Sparrow em 16 de Dezembro de 2011, 10:29
Em casa foi logo na primeira jornada. Foi logo um aviso para a época desastrada que viria aí. O boavista tinha grande equipa e acabou por ganhar a final ao porto, que tinha uma equipa forte.
Não tenho saudades desse ano...safou-se a vitória ao arsenal e a vitória sobre o sporting na luz...num domingo a tarde , co céu com nuvens... precisamente como eu gostavade ir a bola.

Quando olho para trás o ano de 91/92 é dos que menos alegrias me deu. Recordo 90/91 com muita saudade pelo título e pela belíssima equipa que tinhamos, o de 92/93 pelo bom futebol e por termos dos melhores planteis a nivel mundial e 93/94 também pelo título. Agora, 91/92 não me tras qualquer recordação positiva, nem mesmo a boa campanha europeia. Acho que só mesmo a vitória em Londres se safou.

DanizaoSlb

Então ca vai disto:
89/90: Ultimo golo foi o de Abel ao belenenses na vitoria por 1-0 na luz
90/91: 3-0 ao Beira-Mar ultimo golo foi de Rui Agus
91/92: 1-1 com o Salgueiros golo do Isaias. Essa época tivemos 5 empates em casa (estoril 2-2, penafiel 1-1, farense 1-1,torrense 0-0 e salgueiros 1-1),
7 empates fora (sporting, porto, famalicão a 0, farense e penafiel 2-2, salgueiros e paços de ferreira 1-1), 2 derrotas em casa( boavista 0-1 e porto 2-3), 3 derrotas fora (1-0 no bessa e em chaves e 2-1 no maria duarte em aveiro). Tivemos uma má época com resultados negativos no campeonato com muitos empates. Em casa goleamos o gil vicente por 5-0, o paços de ferreira e o chaves por 4-0, o união da madeira por 6. O único ponto positivo é a vitoria com o arsenal 1-3 e a vitoria com o sporting por 2-0 na luz. Na taça goleamos o vitoria de setubal por 4-1 e o espinho por 6, a meia-final foi na luz com o boavista 1-2. Três derrotas com o boavista na época, duas em casa.
1992/93:  Num jogo para cumprir calendário, pois empatos com o estoril a 0 e dissemos adeus ao campeonato( Se o toni fosse logo o treinador logo de ínicio a história era outra), o benfica jogou com belenenses e venceu por 5-1. Golos de Abel Silva, Águas, Futre, César Brito e por fim o Paneira. Emerson ainda reduziu para o belenenses

DanizaoSlb

Em 1994/95 o benfica jogava com o farense na luz. Aos 50 e tal minutos o farense marca, mas o benfica nos últimos 2 minutos da a volta ao jogo. Quem marcou os golos? E como foram?

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 16 de Dezembro de 2011, 22:23
Em 1994/95 o benfica jogava com o farense na luz. Aos 50 e tal minutos o farense marca, mas o benfica nos últimos 2 minutos da a volta ao jogo. Quem marcou os golos? E como foram?

Foi uma tarde chuvosa (ou pelo menos cinzenta). O Isaías empata perto do fim e já nos descontos há um penalty a nosso favor (que teoricamente iria ser marcado pelo Paneira), o Abel Xavier assume a responsabilidade e faz o 2-1.

Já agora , sabem qual o motivo de ter pedido para bater o penalty?