CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Vitor Abreu

hugo1904

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 10:48
Citação de: hugo1904 em 16 de Dezembro de 2011, 10:47
Na RTP1 será interrompida a emissão da Praça da Alegria,para dar o sorteio
Que merda ;\

Loool
É mandar já um mail para o Provedor da RTP!

Di Nes

Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 10:44
Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2011, 10:42
Tenho particular respeito pelo Milan e pelo Nápoles, com estes dois só mesmo em 2 dias inspirados é que podemos passar!!!

Nós inspirados e eles num péssimo dia, dai não perceber porque tanta gente os deseja...

ainda não percebeste?

com a sorte que o benfica tem tido nos sorteios as pessoas andam a pedir a milan a ver se não nos calha

nokas7

Bora Benfica, é conseguir um bom resultado fora e siga rumo aos quartos.. :metal:

flsb

sammer

Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 10:49
Tenho particular respeito pelo Milan e pelo Nápoles, com estes dois só mesmo em 2 dias inspirados é que podemos passar!!!

Nós inspirados e eles num péssimo dia, dai não perceber porque tanta gente os deseja...

ainda não percebeste?

com a sorte que o benfica tem tido nos sorteios as pessoas andam a pedir a milan a ver se não nos calha

Pois...

Lyon, Hapoel, Schalke; Utd, Basel, Otelul...

Na LC temos tido um "azar" do caraças.

MiTica

tjbc

com a má sorte que o Benfica tem tido nos sorteios ultimamente, é quase certo que nos vai calhar o sporting
:-X

Dixi

A Sporttv já está com pessoal a falar sobre o sorteio, é o comentador Pedro Henriques.

joao12soares

Estes dois são muito desejados por aqui? Não tinha noção, não via o tópico à muito tempo!
Eu prefiro o Zenit ou o CSKA, as equipas Russas em Fevereiro estão em pré-época, por isso, poderia ser uma vantagem para nós.

SeventyOne

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2011, 10:48
Citação de: SeventyOne em 16 de Dezembro de 2011, 10:42
Também estar a pedir uma equipe é subjectivo pois, em Fevereiro, a forma delas pode estar diferente. Podemos querer o Milan e ele estar em grande forma na altura como o inverso pode ocorrer.
eu não peço pelos momentos de forma. peço é mesmo os melhores e os maiores. acho que o nosso «destino» como grande clube, é defrontar no campo outros grandes clubes.

Eu também acho que dá mais piada e para restabelecermos aos olhos dos outros que somos um clube muito grande e que merecemos respeito, temos de bater grandes equipas.
O que quis dizer é que quem acha que o Milan joga pouco hoje pode, em Fevereiro, ter um amargo de boca.
Eu não quero o Lyon porque não gosto deles e o Napoli porque gosto muito da cidade e, inclusive, do clube. O0

nokas7

Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2011, 10:50
Qualquer um , menos o Manchester United .

Ups.. Vira essa boca para lá porque se nos sai o Sporting.. :-X