CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

andrebond

Acho que Marselha e CSKA era adversários mais fáceis. No entanto, com o Marselha havia um risco de factores externos influenciarem o resultado.

leather

Não vai ser fácil..ir à Russia em Fevereiro, provavelmente com temperaturas negativas...Para mim, menos difícil só o CSKA. todas as outras eram mais complicadas...

redeagle7

Vai ser uma eliminatória equilibrada, nesta fase da champions não pensem que vamos ter facilidades.

O meu problema é a dificuldade que os jogadores do Benfica costumam ter em se motivar quando jogam contra equipas com um nome menos sonante, fartinho de ver isso nos anos recentes.

Na teoria temos uma boa hipotese de passar à proxima fase, no entanto vai ser equilibrado.

original

Citação de: Mastercard em 16 de Dezembro de 2011, 11:40
Uma das razões porque preferia o Cska era o aquecimento do estádio, alguém sabe as condições do estádio do Zenit nesse aspecto?
E o ambiente do estadio do CSKA é mais "leve"

Shoky

Há quem leve o stress ao extremo.
Acabou de ser o sorteio...e ai de quem diga que foi bom...porque estamos a desvaloriza-los e por isso mesmo a habilitarmo-nos a apanhar 7 como em Vigo.

Por Amor de Deus...relaxem crl. Todos nós sabemos que na Liga dos Campeões não há passeios de borla.

Borgas_SLB

Os lagartos por serem cabeças de série devem jogar 1º fora e depois em casa, os jogos deles são a 16 e 23 Fev, como não podemos jogar em casa na mesma semana que eles, assim os nossos jogos com o Zenit devem ser dia 14/15 Fev e 6/7 Mar penso eu.

Ramiro Lopes

O campeonato russo parou há quase 1 mês se só recomeça a 3 de Março.

14/02 : Zenit vs Benfica
3/03  : CSKA vs Zenit
6/03 : Benfica CSKA

Já nós recebemos o Nacional antes da deslocação à Russia e defrontamos o Porto antes de os receber na Luz.

As datas ainda não estão confirmadas.

ppfinder

Qualquer equipa era dificil. Umas mais que outras ....... por isso não nos podemos queixar.

Se temos medo do Zenit, então mais vale deixar de ir às competições europeias. 

Sem medo !!!!!  Mas com respeito, pois não ganhámos nada ainda e é uma equipa com bons valores no plantel.

slbenfica_croft

Fácil não é, mas havia piores.

Sorteio que deve ser encarado com naturalidade.

Como já disse noutras ocasiões se o BENFICA quer andar na champions ano sim ano sim e com bons resultados, não pode continuar a esperar que os sorteios lhe sejam favoráveis. Umas vezes serão outras não, independentemente disso deve-se encarar com naturalidade as dificuldades inerentes à competição.

Real e Barcelona metem medo, esses sim é um facto. Todos os outros, mesmo os mais fortes entre os os demais devem ser respeitado, mas não devem ser temidos ao nível dos actuais espanhois, que neste momento estão efectivamente noutra dimensão.

A mentalidade com que encaramos as dificuldades da champions tem que mudar, menos dramas, mais competência das nossas equipas e MUITO MAIS ESTOFO.

daviddgc

nokas7

Se não é do cú, é das calças.. Até parece que o sorteio foi mau..

Frank James

Citação de: delduin em 16 de Dezembro de 2011, 11:33
Ainda gostava de perceber a festa toda. Das duas uma ou não têm noção da dificuldade de uma deslocação à Rússia com um plantel que não só é fortíssimo como ainda se vai reforçar tremendamente (como já falou Spalletti) ou estão aliviados por não ter saído Lyon, Nápoles ou Milan.

Para mim Zenit era a 4ª pior equipa que nos podia calhar em 7. Não foi um mau sorteio, mas bom não foi de certeza.

Continuem a festejar o sorteio que ainda acontece como ao Porto em que disseram que era fácil e foram lá à Rússia e comeram 3 ou 4 batatas e depois o Zenit soube defender o resultado (empate) no dragão. Este Zenit não é pera dôce malta.
Claro que não. Mas quando podiamos ter ficado com Napoles(Cavani, Lavezzi, Inler, Hamsik, Pandev e outros jogadores de enorme qualidade), um Bayer Leverkusen que passou num grupo de Valencia e Chelsea, uma equipa muito dura e que nunca se dá por vencida, com um plantel também de muita qualidade, ou um Milan que dispensa apresentações, não podemos dizer que fosse mau.

Aliás, nenhum sorteio seria fácil, o Apoel provou que defende muitíssimo bem, o Lyon vai estar sempre protegido pelos arbitros. O CSKA era a mais fácil, não nos calhou, mas o facto de não nos ter calhado a teoricamente mais fácil não quer dizer que o sorteio tenha corrido mal.

O que eu vi do Zenit foi uma equipa que na Russia beneficiou da expulsão do Fucinho antes do intervalo e do mau momento do porco para ganhar 2-1, e no ladrão limitou-se a defender, ainda assim pode agradecer ao GR que tão cedo não faz uma exibição daquelas.

46Rossi

fácil é óbvio que não será mas os gajos ainda por cima por alturas dos jogos connosco ainda estarão na pausa de inverno...

temos tudo para passar, não brinquem com isto...

redsun111

Não nos calhar o Milan, o Nápoles ou o Bayer é positivo. Calhou-nos o Zenit o que significa que temos 50% de possibilidades de passar. Não me digam que há favoritos porque à partida não há.

Depois temos jogos como o Nápoles/Chelsea, Arsenal/Milan, Lyon/Apoel onde podem haver surpresas, o que significa que se fizermos a nossa parte ainda temos chances de jogar e passar os quartos de final.

Não é canja, mas é um bom adversário.