CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

costapequeno

O presidente da gazprom  esta confiante na passagem,tiveram sorte ao contrario do cska.

Shoky

Citação de: fabioLupi em 16 de Dezembro de 2011, 11:55
Houve já alguma parelha para os quartos de final?

Emparelhamos com o Barça nos quartos e Real nas meias.

Estou a brincar...ainda não foi esse sorteio. ;D

fred9

Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2011, 11:52
Tenho medo do Danny, admito.

Eu se fosse do Zenit tinha medo do Gaitan, Cardozo, Rodrigo, Aimar, Witsel, Javi Garcia, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Nolito, Bruno César, Artur... Ainda ver o mítico Saviola no banco...

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 16 de Dezembro de 2011, 11:55
Houve já alguma parelha para os quartos de final?

Não o sorteio dos quartos e meias será depois dos oitavos.

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2011, 11:55
O presidente da gazprom  esta confinate na passagem,tiveram sorte ao contrario do cska.

De entre os primeiros de cada grupo convenhamos que havia outras equipas mais complicados.

hugo1904

" Como tem estatuto de cabeça-de-série, o clube encarnado disputa a primeira mão fora-de-casa, a 14/15 ou 21/22 de Fevereiro, para receber depois os russos a a 6/7 ou 13/14 de Março. "

Fearless

Citação de: BoyGeniux em 16 de Dezembro de 2011, 11:45
...ser eliminado por este peixinho será mt humilação.... Temos a obrigação de vencer!!!

...next please!!!!!!

PS Há low cost pra Moscovo???

Moscovo? Lol

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2011, 11:57
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2011, 11:55
O presidente da gazprom  esta confinate na passagem,tiveram sorte ao contrario do cska.

De entre os primeiros de cada grupo convenhamos que havia outras equipas mais complicados.

Para mais...o Apoel foi logo o primeiro a sair.
Nesse prisma tiveram imensa sorte os russos.

jnobre

Se o Benfica ser a equipa que jogo contra o united passamos, mas se jogarmos como o jogo em casa contra  o Basileia não passamos. A partir de agora os jogadores do Benfica tem que perceber que estamos na piscina dos grandes, não há como falhar, se falharmos estamos fora, se queremos continuar temos que provar em campo que somos grandes.

daviddgc

Para o dia acabar bem era agora os Manchester's calharem ao porco e porco b e o Benfica ganhar logo à noite.

Fly 13