CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

iSLBenfica

Esse titulo invoca claramente a difamação. É nojento o Record.
Leva a crer que ele disse outra coisa, quando na verdade disse que os jogos com o Benfica iriam ser bastante complicados porque é um clube muito forte com muita historia apesar de não ser um Real Madrid. É o mesmo que dizer: "O Cardozo é um avançado temível, muito forte, faz bastantes golos apesar de não ser um Eusébio". E o Reco reco ia logo a pôr: "Cardozo não é um Eusébio."
Que estupidez desculpem-me lá. Este é aquele puro jornalismo de merda.

LEV

Muito bom ter saído o Zenit, é tipo um presente de Natal antecipado.

ziabloO

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:42
Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:33
Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 17:32
É quando penso no Bruno Alves que me lembro que por aqui há malta que coloca o Fucille no top de jogadores mais nojentos do Porto.
Bruno Alves sozinho ocupa o 1º , 2º e 3º lugares sozinho, fdp da pior espécie...

O B. Alves é nojento por causa da porrada que dá. O Fucile é mesmo um nojo de pessoa.

Recupera lá a final da taça da liga em 09/10 e vê as cenas que esse cromo fez, não foi só pela porrada.
Mas basta pensar nas patadas na cervical que fez 2 ou 3 vezes para dizer que é um fdp.
O Witsel por um mero azar é conhecido mundialmente por ser "agressivo". Essa besta do Bruno Alves teve á vontade umas 9 ou 10 entradas assassinas e mesmo assim consegue passear-se como se fosse um grande central ¬¬

Por mim os dois podem ir para o crl! São os dois um verdadeiro nojo. Simplesmente detesto mais o Fucile mas também pode ser por raramente ver o B. Alves.

Pois, eu acho que é isso!  ;D

Btw, as minhas desculpas ao Paulinho Santos e ao Fernando Couto por dar o top 3 todo ao Bruno Alves.
Ficam com as menções honrosas!

Rawkzter

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2011, 17:44
Esse titulo invoca claramente a difamação. É nojento o Record.
Leva a crer que ele disse outra coisa, quando na verdade disse que os jogos com o Benfica iriam ser bastante complicados porque é um clube muito forte com muita historia apesar de não ser um Real Madrid. É o mesmo que dizer: "O Cardozo é um avançado temível, muito forte, faz bastantes golos apesar de não ser um Eusébio". E o Reco reco ia logo a pôr: "Cardozo não é um Eusébio."
Que estupidez desculpem-me lá. Este é aquele puro jornalismo de merda.

Dyukov: «Benfica não é o Barcelona nem o Real Madrid»
Zenit vai fazer tudo para passar

ela é benfiquista

Citação de: XerifBill em 16 de Dezembro de 2011, 17:43
Acho normal o Zenit achar que teve o bom sorteio. Olhando para as hipóteses o Benfica era o mais acessivel.

Exato.

EPluribusUnum

Citação de: Andy_CooL em 16 de Dezembro de 2011, 15:00
Eduardo TOTO Salvio
Hoy sorteo atletico vs lazio. Un rival dificil pero va a ser lindo jugarlo. Le quiero desear toda la suerte a mis amigos de benfica vs zenit

no facebook

:cry2:

Este em Janeiro é k era mt bem sacado

:bow2:

wolf33

O bruno alves vai ter que se manter manso pois as arbitragens não são propriamente as portuguesas.

parras_bs

jase25

Rawkzter

Citação de: wolf33 em 16 de Dezembro de 2011, 17:52
O bruno alves vai ter que se manter manso pois as arbitragens não são propriamente as portuguesas.

Às vezes conseguem estar ao nível.

parras_bs

Oitavos de Final -        Benfica VS Zenit

Quartos de Final-        Benfica VS (Lyon/Apoel)

Semi-final-                  Benfica VS (Milan/Arsenal)/(Napoli/Chelsea)

Final                          Benfica VS Barcelona/Real Madrid