David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Meio_metro

Se é para não jogar que vá fazer a segunda volta num clube onde jogue... porque com a idade dele tem que jogar...

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:38
Firt4ever as comissões existem no futebol. Temos é a sorte de estar no Benfica, e não se quererem descobrir...

Mas, desde que o Benfica seja campeão, o resto não me interessa. O que sei é que se não formos...

Sim, comissões SEMPRE existiram, mas estava a referir-me às comissões para se jogar....

Por exemplo, já estive a treinar num clube do Porto que alguns jogadores davam uma percentagem do seu ordenado ao treinador...

E conheço treinadores que para onde vão, contratam sempre jogadores do mesmo empresário... cada contratação é um X para a sua conta....

Percebes?! Estou a referir-me a essas....

BC

Percebo perfeitamente, mesmo. :)

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:45

O carrete de brasileiros que o Jesus contrata por onde passa é... vá, suspeito....

Mas tudo pode ser uma enorme coincidência e o homem não tem discernimento às 04:00h e a ver constantemente o PFC (dá todos os jogos da Série A do Brasileirão e a maior cobertura da Série B, além dos Campeonatos Estaduais)....

In Jesus we Trust....

BC

fil85

Malagueta

Este é outro Miguel Victor... Toda a gente lhe vê qualidades para envergar o manto sagrado, mas ninguém aposta nele...

Comissões!

Flirt4ever

http://www.youtube.com/watch?v=5kkLroYBhIc

"De todas as coisas que eu faço, a que eu gosto mais é jogar futebol".

PONTO.

SLBCARLOS

Citação de: Malagueta em 22 de Dezembro de 2011, 14:48
Este é outro Miguel Victor... Toda a gente lhe vê qualidades para envergar o manto sagrado, mas ninguém aposta nele...

Comissões!
ja chega da conversa das comissoes.  dassssssssssssss

Batistuta

Isso das comissões pagas pelos empresários é uma teoria engraçada mas esquecem-se que não há nenhum jogador que não tenha um empresário.

Se isso fosse assim tão linear bastava o empresário do D. Simão e do Miguel Vitor, por exmplo, pagarem mais ao Jesus para jogarem eles, certo?

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2011, 15:58
Isso das comissões pagas pelos empresários é uma teoria engraçada mas esquecem-se que não há nenhum jogador que não tenha um empresário.

Se isso fosse assim tão linear bastava o empresário do D. Simão e do Miguel Vitor, por exmplo, pagarem mais ao Jesus para jogarem eles, certo?
ainda mais sendo o mendes. :angel:

Batistuta

É o Mendes? Está explicado! Esse tem falta de dinheiro e vive numa barraca  :ashamed:

JackDonaghy

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2011, 15:58

Por coincidência, os empresários que têm mais poder são precisamente os dos jogadores que eles querem ver no banco.
Tudo bate certo.

Comissões!

delduin

Bolas, o empresário do Aimar deve pagar mesmo bem para o homem jogar sempre...

Menino do Côro

Vocês devem ser mesmo anjinhos para pensarem que o treinador não tem interesses para além dos desportivos ao preterir um jogador por outro.

O que está a acontecer ao Nélson Oliveira, ao David Simão e ao Miguel Vítor é vergonhoso. Eu se fôsse algum deles já me tinha pirado daqui.