Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fluorescente

Citação de: uther20 em 03 de Janeiro de 2012, 08:46
Só hoje soube que renovou, um insulto do cacete. Não tem jogado nada há ano e meio. Simplesmente perdeu a explosão e velocidade, para jogar aqui tem de recuar na posição pois talento tem mas isso não chega para o Benfica. Viramos o Corinthians ou quê?

Até podes ter alguma razão mas há coisas que é preciso lembrar. Em primeiro lugar é preferivel preservar um jogador com o talento do Saviola a ir buscar um Mora ou um outro qualquer "promissor" avançado. O Saviola tem história no nosso clube, tem influência no balneário e se temos o previlégio de poder contar com um avançado como ele então acho bem que se renove.

Li um user a dizer no tópico salvo erro do Aimar que mais vale renovar por valores altos com o Aimar a ter quase 40 assalariados fora do plantel principal... Eu concordo e acho que o mesmo se aplica ao Saviola. Eu não questiono o ordenado de jogadores como o Aimar, Luisão, Saviola ou Cardozo... Sem eles o Benfica era um zb0rding autêntico... Questionem é as contratações que fazem jeito aos empresários... Questionem os Enzo Perez... Os Balboa... Esses sim é que fazem perder dinheiro ao Benfica.

O Saviola pode estar a passar por um momento de forma pior mas tu sabes muito bem o que ele pode render. É um fora de série. Nunca te esqueças do que ele já nos deu

abar85

Citação de: uther20 em 03 de Janeiro de 2012, 08:46
Só hoje soube que renovou, um insulto do cacete. Não tem jogado nada há ano e meio. Simplesmente perdeu a explosão e velocidade, para jogar aqui tem de recuar na posição pois talento tem mas isso não chega para o Benfica. Viramos o Corinthians ou quê?

Quase que aposto que só renovou para não sair a custo zero no final da época, pelo menos é a única forma de eu entender esta renovação.

peta

pelo menos pode ajudar a que o Aimar decida ficar

Menino do Côro

Renovou para ser vendido.

pguerreiro

«Ao que O JOGO apurou»... eheheh Que grandes habilidosos.

S-Line

Eles gostam de apurar....aliás sao uns valentes cozinheiros.
Como os do Record hoje. É dia de ordenados.

sbremoved_28739

A noticia do Nojo é mesmo para meter... nojo ao jogador. Para que ele se sinta utilizado como mera mercadoria e tentar revolta-lo.

Jornaleiros da merda!!

MALU15

A noticia do Nojo é de senso comum, e para marrarem com o Benfica.

Deus Aimar

Citação de: Menino do Côro em 03 de Janeiro de 2012, 12:00

Como se alguém pagasse para ter este Saviola...

quinjeajero

Citação de: Deus Aimar em 03 de Janeiro de 2012, 13:57
Citação de: Menino do Côro em 03 de Janeiro de 2012, 12:00

Como se alguém pagasse para ter este Saviola...

É evidente, nem a custo zero, tendo em conta o que ganha actualmente, não há clube que lhe pegue.

*SLB*4EVER

ou vai ser vendido ou tinha um dos grandes interessado.

flip69

Faz parte da futura renovação do Aimar...  :smokin:

Sparrow

Há que segurar estes jogadores cheios de fututro...

Ps. Muito iludidos andamos nós quando achamos que alguém irá pagar-nos para levar o Saviola.

EPluribusUnum

Dica para os menos atentos:

Quando eles escrevem ao que (inserir nome de pasquim) apurou/sabe... é porque é tanga.

Isto é Serviço público.

Elvis the Pelvis

Saviola provou no último jogo que ainda é um jogador muito útil. Não tem o andamento de outrora, mas ainda é um jogador cheio de classe. Se não estiver bem no que resta da temporada, tenta-se vender.