Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peta

Não gosto, ponto.

slbenfever

É fraco e limitado demais tecnicamente quanto a isso não há duvidas, mais uma vez foi elo mais fraco embora já o tenha visto fazer ainda pior que ontem. Mas já estou mentalizado que o lugar será dele pelo menos até ao final da época.

H

Aqueles centros para o País de Gales, aquelas recepções com os pés, quais tijolos, e aquelas corridas junto à linha em que 1 em cada 10 dão centro...

Maravilha.

quinjeajero

Uma equipa que está na champions não pode ter um elemento titular com esta falta de nível, é um jogador medíocre nos seus dias bons, nos maus é mesmo horrível. Continuo a encarar o resto da época com pouco optimismo enquanto não tivermos um jogador de jeito para a sua posição.

Fraco, fraco e fraco. Cepo em todos os aspectos. O pior lateral (chega sequer a ser lateral?) que já vi jogar pela Benfica. Este gajo é HORRÍVEL, ponto. Pior só quem o mete a jogar.

Spider1502

Teve lá 3 más recepções de bola comprometedoras!

Mas de resto cumpriu!

Underscore

Cada dia que passa, parece que joga pior....

Bola7

Citação de: adidas em 04 de Janeiro de 2012, 15:00
para mim devia ter sido expulso. a forma como ele agrediu a bola é imperdoável.
:2funny:

Elvis the Pelvis

Far(away)

Assim fica difícil Emerson, eu até simpatizo contigo, mas jogas pouco rapaz.

God LetKo

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2012, 15:50
Assim fica difícil Emerson, eu até simpatizo contigo, mas jogas pouco rapaz.
Tens a mesma opinião que eu.

Citação de: joao_manike em 04 de Janeiro de 2012, 14:54
Fiquei chocado quando o vi falhar um passe de 5 metros, sem qualquer tipo de perturbação, falha um passe que nem nos iniciados vejo falhar. Até meteu dó.

Eu vejo falta de muita coisa no Emerson, que não vejo nos iniciados. Ele não sabe sequer certos princípios básicos do futebol que um iniciado já sabe, quanto mais um profissional.

Zlatan

Ele esforçado aparenta ser, mas isso não chega.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

The_Riggs

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 04 de Janeiro de 2012, 15:53
Citação de: joao_manike em 04 de Janeiro de 2012, 14:54
Fiquei chocado quando o vi falhar um passe de 5 metros, sem qualquer tipo de perturbação, falha um passe que nem nos iniciados vejo falhar. Até meteu dó.

Eu vejo falta de muita coisa no Emerson, que não vejo nos iniciados. Ele não sabe sequer certos princípios básicos do futebol que um iniciado já sabe, quanto mais um profissional.

Ontem percebeu-se mais uma vez porque so passa para o lado ou para trás  , aquele passe para o nolito que tava 5 metros a frente dele  :2funny:

CaCo

Ontem vi-o fazer uma coisa à Coentrão, galgou varias vezes feito gasela pelas costas do Nolito, o pior depois era cruzar!!! Sinceramente é muito limitado.