Época 2011/2012

4ever Red Devil

Parabéns pelo trabalho que desenvolveste, Just.

jose carlos

era so uma opiniao minha como acho que o gonçalo ja nao da nada de novo e o davi para mim nao presta era so uma opiniao

Safe

Just,

se me permites dar uma opinião, o mais importante no desporto é saírmos de cara lavada dos desafios onde entrámos.
Também ando no meio do futsal, e por maior ou menos sucesso que tenha pelos clubes onde passo/passei, o maior troféu que tenho é poder sair à rua e toda a gente com que contactei no futsal me venha falar e me tenha ganho, de alguma maneira, respeito.

Fizeste o que achaste melhor...pelo que ia lendo aqui e ali desenvolveste um grande trabalho no Loures.

parabéns! grande abraço!

joao12soares

Just só agora li o teu texto.
Apesar de não estar por dentro do mundo do Futsal, conheço algumas pessoas que estão e compreendo perfeitamente a tua situação.
O importante é teres saído de cabeça erguida.

Messi87

Após vitória em torneio
Futsal benfiquista foi recebido na Câmara de Paris

Depois da vitória por 1-4 frente ao Sporting de Paris, no Torneio Caixa Futsal 2012, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica foi recebida no edifício da Câmara Municipal de Paris, onde efectuou uma visita protocolar com o vereador português Hermano Sanches, que, em declarações à Benfica TV, destacou a importância da visita.

"O Benfica é conhecido no mundo inteiro e obviamente aqui em França. A comunidade portuguesa em França é fundamental e trás o que há de melhor, o Benfica. Isto é uma forma de mostrar aos nossos amigos franceses que as equipas portuguesas estão muito bem representadas nas diferentes competições, seja no futsal ou futebol. É bom que os franceses saibam que Portugal existe", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20748/

nokas7

Paulo Rocha aka Paulinho do Freixeiro, uma das "pérolas" formadas no clube, está de saída para a Rússia, consta que faz o seu último jogo no sábado para a Taça contra o Braga..

Messi87

O atleta Ré (Nelson Santos) dos Leões de Porto Salvo irá jogar para o Qatar na equipa do Al-Jaish. O Al-Jaish ocupa o 4º lugar da liga do Qatar é orientada pelo português Estevão Cordovil.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9897:R%C3%83%C2%A9+sai+dos+Le%C3%83%C2%B5es+de+Porto+Salvo&Itemid=124

Safe

dois bons jogadores que se vão embora do nosso campeonato.
Tanto o Paulinho como o Ré têm qualidade para, no futuro, irem à selecção. Aliás, acho que o Paulinho já lá foi e o Ré já esteve nos lagartos.

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 20 de Janeiro de 2012, 21:28
dois bons jogadores que se vão embora do nosso campeonato.
Tanto o Paulinho como o Ré têm qualidade para, no futuro, irem à selecção. Aliás, acho que o Paulinho já lá foi e o Ré já esteve nos lagartos.
Sim é verdade...

nokas7

Freixieiro tem-se apresentado a bom nível, no outro dia goleou o Fundão, ontem goleou o Braga para a Taça (7-1) e ambos os jogos sem o Capitão Ricardo Fernandes que está ao serviço da Selecção Nacional.. Paulinho cumpriu mesmo o seu último jogo pela equipa de Matosinhos, já que está de saída para os Russos do KPRF Moscovo, clube para onde também João Leite se acabou de transferir recentemente..

Messi87

Messi87

Jogos em Ponte de Sor
Futsal conquista Torneio Triangular Ponte Sport

A equipa orientada por Paulo Fernandes venceu o Torneio Triangular Ponte Sport neste domingo, dia 22 de Janeiro, que decorreu em Ponte de Sor.

No primeiro encontro, o Benfica venceu o Campomaiorense por 7-0. Os golos foram marcados por Davi (dois), Dentinho, Diego Sol, César Paulo (dois) e Teka.

A formação da Luz bateu depois o Eléctrico por 4-1, graças aos tentos apontados por Davi e Dentinho (três). O Benfica conquistou, assim, o torneio triangular.

No dia anterior, os "encarnados" estiveram em Avis e ganharam à Casa do Benfica local, por 2-7. Diego Sol (três), Dentinho, Davi (dois) e Diece foram os marcadores de serviço.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20834/

Messi87

Treinador à Benfica TV
Paulo Fernandes: "É uma alegria participar num dia como este"

No âmbito do projecto "Para ti Se não faltares!", a Fundação Benfica voltou a premiar a assiduidade e o bom comportamento dos alunos benfiquistas. Em parceria com a comunidade de Ponte de Sor, a Fundação Benfica aproveitou a presença da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica para surpreender as crianças que continuam a cumprir as regras.

A equipa de Futsal não escondeu a satisfação por estar a participar nesta tarde que possibilitou aos jovens conviverem e treinarem com os atletas. O treinador dos "encarnados", Paulo Fernandes, falou sobre a importância da equipa se envolver neste tipo de projectos. "Acho que esta é a nossa obrigação enquanto uma equipa de alta competição e de referência vir ao interior conviver com vários escalões etários de formação e, não só, mas acima de tudo, dar o exemplo da prática desportiva no Futsal. É uma alegria participar num dia que eles vão recordar durante muitos anos", disse à Benfica TV.

O jogador Teka revelou que, por seu lado, que a iniciativa fez despertar a criança que há em si. "É bom estar aqui, as crianças estão contentes. Acho que estou mais do que elas. Para mim também é um sonho estar ao pé deles", disse.

Esta foi mais uma missão bem-sucedida da Fundação Benfica e que contou com a ajuda dos pupilos comandados por Paulo Fernandes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20845

jose carlos

o meu plantel de futsal 2012/2013:

vitor hugo
marcão
bebe
davi
diego sol
ricardinho
diece
marinho
gonçalo alves
ricardo fernandes
anilton
bruno coelho
cesar paulo
joel queiros

crslb

Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 15:48
o meu plantel de futsal 2012/2013:

vitor hugo
marcão
bebe
davi
diego sol
ricardinho
diece
marinho
gonçalo alves
ricardo fernandes
anilton
bruno coelho
cesar paulo
joel queiros

Calma, temos de estar é concentrados nesta epoca, ainda há muito coisa para ganhar.