CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

TMMSLB

Citação de: Fábio Rui em 24 de Janeiro de 2012, 13:19
contra o benfica a vontade de ganhar é tanta que ate os palhaços do feirense fazem retiros espirituais...gostava de os ver fazer isto contra os porcos
Isto

Que montes de estrume.

banbino

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2012, 13:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2012, 13:05
Está um forrobodó a ser montado que nem vos digo nem vos conto!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311920
Gostava era que eles explicassem o motivo para jogo ser na Feira...sendo que os salários não andam lá muito bem...

então queriam que eles jogassem onde??

depois queixam-se que a concorrencia faça piadas com o jogo do estoril....

ainda bem que o jogo é na casa deles!!! assim não há espaço para argumentos de manobras de bastidores!!!

se lá é o campo deles, é lá que temos que jogar!!!

Joga Bonito

O jogo mais importante da época.

Carrega Benfica! Com ou sem rolo, mas prevejo uma exibição na onda das que fizemos nas últimas 2 épocas em Paços de Ferreira. Não me perguntem porquê, mas é um feeling.

iNNes

Sei que não é o tópico certo, mas alguém me sabe dizer a que dia e a que horas jogamos com o maritimo para a taça da liga?
Tenho de marcar as férias, mas não quero faltar ao jogo.
Obrigado!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 13:29
O jogo mais importante da época.

Carrega Benfica! Com ou sem rolo, mas prevejo uma exibição na onda das que fizemos nas últimas 2 épocas em Paços de Ferreira. Não me perguntem porquê, mas é um feeling.

Digo-te já que eu costumo acreditar nos teus feeling's, por isso, vê lá.. ^-^

PabloAim@r

Lamentavel esta decisão dos Diabos Vermelhos. Sim, a exorbitância dos preços é uma realidade, a liga devia ter mão nisto, mas mesmo não sendo eles uma claque oficial (não temos nenhuma, na verdade) tem uma responsabilidade para com o clube e com os adeptos. Se os No Name Boys tomassem esta decisão é que havia de ser bonito.

Chefe

Vai ser durissimo. Vai ser o jogo da vida para estes tipos.

Fly 13

Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:36
Lamentavel esta decisão dos Diabos Vermelhos. Sim, a exorbitância dos preços é uma realidade, a liga devia ter mão nisto, mas mesmo não sendo eles uma claque oficial (não temos nenhuma, na verdade) tem uma responsabilidade para com o clube e com os adeptos. Se os No Name Boys tomassem esta decisão é que havia de ser bonito.
Eles têm tanta obrigação como tu. Não são adeptos como qualquer um de nós?

Chefe

nokas7

Lamentável? Eles não são mais do que nenhum de nós, têm tanto obrigação de ir aos jogos como tu, como eu, como todos os que por aqui andam (fora os infiltrados), como qualquer Benfiquista, como qualquer Sócio do Sport Lisboa e Benfica..

PabloAim@r

Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 13:38
Eles têm tanta obrigação como tu. Não são adeptos como qualquer um de nós?

Acho que o simples facto de pertencerem a um grupo de apoio ao Benfica, ainda que não oficial, lhes dá alguma responsabilidade. Mas compreendo o que queres dizer.

Trezeguet

estarei por santa maria da feira. ganhar nem seja golo com a mão e em fora de jogo