CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

banp87

Citação de: xandi em 26 de Janeiro de 2012, 11:29
Citação de: banp87 em 26 de Janeiro de 2012, 09:42
O Gaitan tem lugar cativo... Será:

Artur

M.Pereira                      Luisão                    Garay                     Emerson

Javi

Witsel

Aimar

Gaitan                                                                                                        Nolito

Tacuara Cardozo

oi?? Custa-me ver um dos gajos que mais tem corrido e se esforçado nos ultimos tempos no banco, Rodrigo...prefiro qse mete-lo na ala em vez do Gaitan...

Acredita que eu tambem,mas esta é a equipa que eu acho que vai ser, não a que eu achava correcta... Na minha opinião o Gaitan nao está bem para ser titular. O Witsel tem muitos jogos nas pernas! Acho que so nao jogou 1 jogo desde Agosto e sabemos os meses que vamos ter, bem dificeis. O Gaitan e o Witsel nao deviam jogar na minha opiniao. Tal como no minimo dois defesas deviam levar o quinto amarelo para no jogo com o Maritimo para a Taça não jogarem e limparem. E quem não limpasse no Maritimo, apanha o quinto amarelo com o maritimo para limpar em casa com o Nacional. Este é o meu ponto de vista em termos de gestão de plantel...

banp87

Bola7

sammer

E agora, falando a sério... O Emerson não fica a dever nada ao Carole...

Bela Guttmann

Citação de: sammer em 26 de Janeiro de 2012, 11:48
E agora, falando a sério... O Emerson não fica a dever nada ao Carole...
Estamos a falar de uma décalage de 5 anos.

sportbilly

desculpem o off-topic,alguém me saba dizer  a que horas e dia é o BENFICA-PORTO?No site do BENFICA na compra dos bilhetes vem dia 4 às 16 horas o que é estranho pois passados 2 dias (dia 6) jogamos com o zenit.

Trezeguet

Citação de: sportbilly em 26 de Janeiro de 2012, 12:35
desculpem o off-topic,alguém me saba dizer  a que horas e dia é o BENFICA-PORTO?No site do BENFICA na compra dos bilhetes vem dia 4 às 16 horas o que é estranho pois passados 2 dias (dia 6) jogamos com o zenit.
ainda não está marcado hora e data

Zaratustra

isso do gaitan ter lugar cativo é rir para não chorar...

primeiro o sobrinho do JJ era o Bruno cesar, agora é o Gaitan, é esperar mais uns jogos que ja passa a ser o Nolito

nokas7

Citação de: sportbilly em 26 de Janeiro de 2012, 12:35

O jogo nunca será dia 04, eles é que têm que atribuir uma hora e data fictícia para o jogo e essa jornada para já está marcada toda assim..

DrMoreira

Alguém me informa onde posso comprar bilhetes para este jogo sem ser nos estádios, please?

Já agora, a partir de que idade as crianças pagam bilhete?

Obrigado.

FreddyAduFan

Citação de: Zaratustra em 26 de Janeiro de 2012, 12:45
isso do gaitan ter lugar cativo é rir para não chorar...

primeiro o sobrinho do JJ era o Bruno cesar, agora é o Gaitan, é esperar mais uns jogos que ja passa a ser o Nolito

err sempre foi o Gaitan desde o inicio da epoca, nao querer vir isso e ser mesmo ceguinho

Royal_Flush

Eu sinceramente nem sei quem tirava para pôr o Aimar.

Mas ainda bem que o JJ terá essa "dor de cabeça", significa que há qualidade em quantidade.