CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2012, 22:09
Epá estou mesmo farto! Estou farto de sermos tão tenrinhos! Está a ser montado um circo do caralho aqui em cima e vocês só por estarem na Capital têm a puta da mania que nada acontece para além desse espaço físico!

Por aqui me fico: para além de um dos mais fanáticos adeptos do CRAC da cidade do Porto ser o árbitro do Feirense-Benfica, será acompanhado por auxiliares adeptos do CRAC e, pasme-se, será avaliado da bancada por este invertebrado consócio (1º a contar da esquerda na 2ªfoto), comparsa do Fortunato Azevedo!!!

http://albertohelder.blogspot.com/2011/07/supertaca-candido-de-oliveira-6.html

Depois chorem! Eu estou fartinho desta pouca vergonha toda! Depois no final, é mais um título para o clube da sublime organização! Mais um menos um! E o nosso Presidente a tratar da vidinha em Moçambique...Enfim...
X9999999

david_slb

Não estou nada confiante.

Cheira-me que o sistema nos vai foder à grande... este jogo tem tudo para isso.

Assim como é certinho que o Gil perde.

Tbosspt

Mas que bando de meninas que me sairam..Ta tudo com a miufa. Isto é jogo para golearmos .

Meddler

Citação de: Tbosspt em 27 de Janeiro de 2012, 02:00
Mas que bando de meninas que me sairam..Ta tudo com a miufa. Isto é jogo para golearmos .

Mai nada, f***-se! :metal:

banbino

até agora ninguém falava do feirense, se querem que vos diga é a equipa da primeira liga que menos jogadores conheço.. paulo lopes, stopira, rabiola, bechkam de coimbra, ludovic e buval e pouco mais

de um momento para o outro toda a gente fala mal do feirense que é isto e é aquilo, que estão feitos com os corruptos (perderam 2 pontos com eles só para disfarçar)..

convençam-se de um coisa. o alarido que estão a ver esta semana é normal, afinal de contas nao é todos os dias que jogam contra o nosso SLB... eles passam um ano no anonimato e esta é a única oportunidade que têm de cheirar o aroma da primeira liga..

é verdade que temos que os respeitar, mas daí a ahar que aquilo vai ser o fim do mundo em cuecas das duas uma; ou estão efectivamente a BORRAR A CUECA porque nao tem estofo para serem adeptos de um club como o nosso, ou entao eu tenho andado muito distraído e esta equipa é imbatível..

oiço falar do campo, quando pelo que sei eles tem um excelente relvado se comparado com o de leiria e setubal só para citar,,, o campo é pequeno... paços, nacional,, n me parecem maiores...

david_slb

Superga1949

entrar com a vida e sair com a vitoria... para os adeptos !

Impakt

Afinal foi a liga que rejeitou o jogo ser em Aveiro.

E eu a pensar que tinha sido por ordens do Porto ao Feirense pelo que li aqui.

Chora-se tanto aqui que é uma coisa impressionante.

aguia1

Citação de: Impakt em 27 de Janeiro de 2012, 05:54
Afinal foi a liga que rejeitou o jogo ser em Aveiro.

E eu a pensar que tinha sido por ordens do Porto ao Feirense pelo que li aqui.

Chora-se tanto aqui que é uma coisa impressionante.
o que nao quer dizer que nao tenha sido ordens do porto.

ASMor

não se percebe é porque é que a liga recusou, n querem mais espectáculo e mais segurança nos jogos? mais adeptos? mais condições para todos? pelos vistos n, interesses maiores levantam-se...

Trezeguet

João Pinto 7

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2012, 22:09
Epá estou mesmo farto! Estou farto de sermos tão tenrinhos! Está a ser montado um circo do caralho aqui em cima e vocês só por estarem na Capital têm a puta da mania que nada acontece para além desse espaço físico!

Por aqui me fico: para além de um dos mais fanáticos adeptos do CRAC da cidade do Porto ser o árbitro do Feirense-Benfica, será acompanhado por auxiliares adeptos do CRAC e, pasme-se, será avaliado da bancada por este invertebrado consócio (1º a contar da esquerda na 2ªfoto), comparsa do Fortunato Azevedo!!!

http://albertohelder.blogspot.com/2011/07/supertaca-candido-de-oliveira-6.html

Depois chorem! Eu estou fartinho desta pouca vergonha toda! Depois no final, é mais um título para o clube da sublime organização! Mais um menos um! E o nosso Presidente a tratar da vidinha em Moçambique...Enfim...
X9999999

Estou com vocês, é uma vergonha. Mas o Rolo Compressor tem que ser ligado e cilindrar esse pessoal todo.

Trezeguet

van33

Citação de: banbino em 27 de Janeiro de 2012, 02:23
até agora ninguém falava do feirense, se querem que vos diga é a equipa da primeira liga que menos jogadores conheço.. paulo lopes, stopira, rabiola, bechkam de coimbra, ludovic e buval e pouco mais

de um momento para o outro toda a gente fala mal do feirense que é isto e é aquilo, que estão feitos com os corruptos (perderam 2 pontos com eles só para disfarçar)..

convençam-se de um coisa. o alarido que estão a ver esta semana é normal, afinal de contas nao é todos os dias que jogam contra o nosso SLB... eles passam um ano no anonimato e esta é a única oportunidade que têm de cheirar o aroma da primeira liga..

é verdade que temos que os respeitar, mas daí a ahar que aquilo vai ser o fim do mundo em cuecas das duas uma; ou estão efectivamente a BORRAR A CUECA porque nao tem estofo para serem adeptos de um club como o nosso, ou entao eu tenho andado muito distraído e esta equipa é imbatível..

oiço falar do campo, quando pelo que sei eles tem um excelente relvado se comparado com o de leiria e setubal só para citar,,, o campo é pequeno... paços, nacional,, n me parecem maiores...
tens toda a razão no que dizes, embora eu já há uns 3 meses que digo que este vai ser o jogo mais dificil até ao fim do campeonato, mas vamos ganhar!