Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

TJSF

Citação de: Jack Bauer em 30 de Janeiro de 2012, 15:00
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 14:56
Estou completamente estupefacto com a votação. Praticamente igualada.

Pareces o VPereira, NGT, ontem à noite.
"È uma votação vergonhosa" ;D
Pá não sabia que era tão bem visto.

luis___alex

desde que o vieira, o jesus , o rui costa ou o carraça não tenham votado no sim, fico descansado

acns

Citação de: nytbs1984 em 30 de Janeiro de 2012, 14:57
Em vez de contratarem um lateral esquerdo, viram-se para este inútil de merda. Que estupidez...
Será que há necessidade deste tipo de comentários? O jogador não tem culpa que o clube esteja interessado nele.

sagan1976

Não quero acreditar que há quem no fundo acredite que aqui pode estar outro Varela... Longe Djaló. Longe ainda é demasiado perto.

Mestre30

Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2012, 15:00
Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2012, 14:58
Ja foi desmentido?
Ontem já era tarde...
Só o facto de ele ser associado ao Benfica já é quase uma ofensa.

odistraido

Citação de: Cenotaph em 30 de Janeiro de 2012, 14:37
E se no final da época nos tiram pontos por jogar com um gajo mal inscrito à pala da manhosice da saída dele das osgas? ai ai ai...

tanta merda por um jogador inútil, não precisamos de avançados e nas alas o Djaló não rende metade do que muitos de vocês acham que rende...

Pois tb já coloquei essa questão. Em vez de contratarem defesas laterais andam a brincar aos djalols. E essa questão mal resolvida da transferência pode causar-nos graves dissabores.

Mas no Benfica é assim. As coisas estão a correr tão bem o que é que podemos fazer para dar mais uns tiros nos pés?

Jack Bauer

Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2012, 15:01
Citação de: Deus Aimar em 30 de Janeiro de 2012, 14:59

Tornou-se craque, numa questão de dias.
Isso é o que eu acho mais estranho. É que o "Djalol" foi durante uma carrada de anos um dos jogadores mais ridicularizados neste fórum

Estas a ser injusto com o postiga, polga, maniche, abel, patricio (tb), evaldo, vukcevic...

uezor

fazer o q? continuar a ridicularizá-lo quando ele, pelos vistos, parece estar perto de se tornar jogador do Benfica?

pec

Embrace the Djaló fellas, não sejam esquisitos.

sardao

Sim, cuidadinho, espero que estudem bem a legalidade desta contratação a custo zero, que há 101% de hipóteses de pedirem perdas de pontos ou do sportem pedir 50 M de indemnização ou outra merda qualquer.

Vitor84

Citação de: Jack Bauer em 30 de Janeiro de 2012, 15:03
Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2012, 15:01
Citação de: Deus Aimar em 30 de Janeiro de 2012, 14:59

Tornou-se craque, numa questão de dias.
Isso é o que eu acho mais estranho. É que o "Djalol" foi durante uma carrada de anos um dos jogadores mais ridicularizados neste fórum

Estas a ser injusto com o postiga, polga, maniche, abel, patricio (tb), evaldo, vukcevic...
Já por isso eu disse "um dos mais" e não o mais, e se calhar nenhum desses foi gozado durante tanto tempo como este :)

BC

Não entendo o porquê de a maioria falar dele como sendo certo já ser jogador do Benfica...  :huh:

xungaria

faltam 34 h e 54 minutos para o mercado fechar e para evitar que este homem assine pelo Benfica.

proD

Sou o unico achar que a tripeira da Luciana será a fonte de informação aqui para o clube do norte?