Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Não vamos colocar mais pressão desnecessária sobre o rapaz, para isso já basta a pressão inerente ao fato de ter chegado finalmente a um grande clube. É mais um jogador do plantel e merece todo o nosso apoio. Acredito que ninguem mais do que ele quer provar o seu valor e para mais garantem-me que é bom rapaz e excelente profissional.
Preocupante é o empréstimo de Ruben Amorim por época e meia ao Braga e quem lhe fica a pagar o ordenado...

Que ele queira mostrar-se nao tenho a menor duvida, a questão é se ele tem capacidade para isso.

Ele tem qualidades...

Eric Cartman

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Oh Eric Cartman vai dar uma caminhada pela Baía do Seixal para te acalmares um bocado homem de deus! ;D Acredita que faz bem...É relaxante!

Tou na brincadeira contigo  O0

Só se for no Cais da Horta.

De Rossi

Citação de: Shoodle em 31 de Janeiro de 2012, 01:35
Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Agora fora de brincadeiras, até acho que pode ser um bom reforço. Estou curioso para ver a adaptação à equipa :confused:

Isto significa que para o ano extremos importantes e jogadores importantes vão sair.

Mais Gaitán, menos Gaitán..

Ronald1nh0

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!
Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

OMFG... internacional A...

Venha o Postiga, volte o Peixoto e o Neca.

E o Eliseu...oh wait...

Rogério Matias.:victory:

Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:11
Citação de: Pedro Marques em 31 de Janeiro de 2012, 01:03
Para mim começa do zero. Apenas vai contar o que fizer daqui para a frentes. Espero que para vocês também!

Força Djaló!

Claro que começa do 0! Ele nunca foi 1 sequer!

Se o JJ o pediu, ele percebe mais disto a dormir do que todos nós juntos acordados.

Se usas esse argumento para uns casos, devias usá-lo para estes.

franciscoafonso

Citação de: Shoodle em 31 de Janeiro de 2012, 01:35
Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Agora fora de brincadeiras, até acho que pode ser um bom reforço. Estou curioso para ver a adaptação à equipa :confused:

Isto significa que para o ano extremos importantes e jogadores importantes vão sair.
o Gaitan vai sair para o ano... Shocking!

quinjeajero

Eu desconfio que o Djaló vem para avançado, amanhã emprestam o Nelson Oliveira.

Toribas

O Cartman queria o Lima, por isso é que está revoltado.

delduin

Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
Metam na cabeça que o Benfica tem um passivo do crl! Se é para andar sempre a contratar jogadores de 10 milhões vamos acabar num Sporting ...

Nada de mais errado. É muito melhor gastar 10 milhões num jogador de qualidade indiscutível, do que andar a gastar o mesmo em 4 ou 5 incógnitas que raramente acrescentam o quer que seja ao plantel, e acabam emprestados até ao fim do contrato.
Sendo que este é a custo zero e o Jesus sabe o que vale.

Eric Cartman

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

Prontos então vai para a Luz assobia-lo..enfim

E pronto... mas alguem o vai assobiar?

JNF

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:35
Yannick é nosso! Yannick é nosso! Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso até morrer!
transgressor...

Zaratustra

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:33

Prontos então vai para a Luz assobia-lo..enfim
O neca é internacional A???????? :2funny: :2funny:

BestEagle26

Quantas vezes é preciso repetir....

Não existem direitos de formação nenhuns..  >:(

Solid

Mal posso esperar pelo update do FM.

BenficaSetsFire

Outro clássico do fórum: o pessoal que critica depois "vai para o estádio assobiar". Porque toda a gente sabe que são coisas relacionadas e cada vez que carrego no space no meu pc soa um assobio na Luz.