Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Tiaguu em 01 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 00:32
O mais engraçado disto tudo é que os sportinguistas têm gozado mais com a vinda do Djaló para o Benfica, do que os próprios benfiquistas. Acaba por ser natural, é verdade, no entanto vou-me rir é quando virmos daqui por uns tempos que o Yannick deu certo no Benfica.

Vocês dão-se com demasiados sportinguistas e estranhos por sinal...os poucos com que convivo, não gozaram porque a ferida "varela" ainda não cicatrizou e a eles isto parece "dejá vu".
Muitos dos meus amigos são sportinguistas. Conversas do dia-a-dia é normal. E já que falas disso, amigos portistas não tenho mais de 5...

BC

Citação de: Tiaguu em 01 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 00:32
O mais engraçado disto tudo é que os sportinguistas têm gozado mais com a vinda do Djaló para o Benfica, do que os próprios benfiquistas. Acaba por ser natural, é verdade, no entanto vou-me rir é quando virmos daqui por uns tempos que o Yannick deu certo no Benfica.

Vocês dão-se com demasiados sportinguistas e estranhos por sinal...os poucos com que convivo, não gozaram porque a ferida "varela" ainda não cicatrizou e a eles isto parece "dejá vu".
Muitos dos meus amigos são sportinguistas. Conversas do dia-a-dia é normal. E já que falas disso, amigos portistas não tenho mais de 5...

Covenant

Sei que o pessoal vai cascar em mim porque ligo a declarações, mas parecia super sincero e feliz por estar na "Família Benfiquista".

pauliter

502.. you´re killing me dude..  :tickedoff:

Sem_Medo

Hoje o Forum está impossivel GRRRRrrRRRRrr

(off-topic)

pauliter

502.. you´re killing me dude..  :tickedoff:

totta

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Fevereiro de 2012, 01:07
Gostei bastante da entrevista do yannick, ou ele é um grande actor(não acredito),ou esta realmente contente por estar no Benfica.

Estou bastante satisfeito com a sua contratação e acredito que nos vai dar muitas alegrias...

É normal que esteja super satisfeito, como português tem perfeita noção da importância do clube, ainda mais como antigo lagarto. Chega ao clube quando esse atravessa um óptimo periodo, lider isolado, na champions, com plantel cheio de bons jogadores, ainda por cima permite-lhe ficar em Lisboa. Até como roupeiro teria orgulho de trabalhar neste Benfica.
Já agora não consigo ver a entrevista ali nas usernews, sou só eu?

Sr_Benfiquista_91

Gostei bastante da entrevista do yannick, ou ele é um grande actor(não acredito),ou esta realmente contente por estar no Benfica.

Estou bastante satisfeito com a sua contratação e acredito que nos vai dar muitas alegrias...

ScorpiO

455 páginas num topico que nas ultimas 48 horas esteve trancado no minimo 3 vezes!
Pelo menos despercebido o rapaz não passa...

Covenant

Sei que o pessoal vai cascar em mim porque ligo a declarações, mas parecia super sincero e feliz por estar na "Família Benfiquista".

Sem_Medo

Hoje o Forum está impossivel GRRRRrrRRRRrr

(off-topic)

daviddgc

Também não consigo ver a entrevista...

Sav1ola

Pena ter vindo atarrachado com o 502 fdx...

BC

david_slb

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2012, 01:29
Pena ter vindo atarrachado com o 502 fdx...

Crl pa lagartagem.

É a sair daqui já  :knuppel2: ::bater::