Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

Citação de: MP_14 em 26 de Janeiro de 2012, 12:02
Citação de: Benny em 26 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2012, 03:32
Citação de: Benny em 25 de Janeiro de 2012, 18:54
Citação de: misteryeyes em 24 de Janeiro de 2012, 15:53
Para muita pena minha, e ao contrário do que tinha inicialmente previsto, não vou mesmo poder ir a São Petersburgo acompanhar a equipa, pelo que apenas posso saudar quem vai, e que corra tudo pelo melhor é o meu desejo...

Encontramo-nos então na deslocação para os 1/4s!   :drunk:

Txi enorme perda não encontrar o Balotelli por terras russas.. Em vez de cerveja iamos beber vodka. eheh. Encontramo-nos então nos quartos. O0

Não imaginas a pena que tenho em não poder ir...

Tu vais à Rússia?

Vou. Já tenho tudo marcado para ir a S. Petersburgo e Moscovo. Mas agr com esta palhaçada de mudarem o local do jogo quando faltam menos de 20 dias para o encontro não está com nada. 
Espero que o Costapequeno esteja correcto. Senão vou tentar alterar a viagem..

então e o visto?? Eu tambem ja marquei tudo e so tenho visto para sao petersburgo. É preciso fazer outra vez para outro sitio?

O visto serve para entrar na Russia, e internamente podes viajar para onde bem entenderes.

MP_14

Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2012, 12:04
Citação de: MP_14 em 26 de Janeiro de 2012, 12:02
Citação de: Benny em 26 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2012, 03:32
Citação de: Benny em 25 de Janeiro de 2012, 18:54
Citação de: misteryeyes em 24 de Janeiro de 2012, 15:53
Para muita pena minha, e ao contrário do que tinha inicialmente previsto, não vou mesmo poder ir a São Petersburgo acompanhar a equipa, pelo que apenas posso saudar quem vai, e que corra tudo pelo melhor é o meu desejo...

Encontramo-nos então na deslocação para os 1/4s!   :drunk:

Txi enorme perda não encontrar o Balotelli por terras russas.. Em vez de cerveja iamos beber vodka. eheh. Encontramo-nos então nos quartos. O0

Não imaginas a pena que tenho em não poder ir...

Tu vais à Rússia?

Vou. Já tenho tudo marcado para ir a S. Petersburgo e Moscovo. Mas agr com esta palhaçada de mudarem o local do jogo quando faltam menos de 20 dias para o encontro não está com nada. 
Espero que o Costapequeno esteja correcto. Senão vou tentar alterar a viagem..

então e o visto?? Eu tambem ja marquei tudo e so tenho visto para sao petersburgo. É preciso fazer outra vez para outro sitio?

O visto serve para entrar na Russia, e internamente podes viajar para onde bem entenderes.
hmm.. espero que assim seja entao. Quando preenchi o visto perguntava la as varias regioes que ia visitar, por isso é que perguntei. Alguem faz ideia de qual seja a melhor maneira de ir de sao petersburgo para moscovo?

idefi

No meu também perguntaram exactamente as cidades que ia visitar. Se é Moscovo não sei se vou poder de ir, não por causa do visto mas por muitos outros factores.

nokas7

O jogo será no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo..

Ferreira29

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 21:03
Citação de: idefi em 25 de Janeiro de 2012, 20:56
PQP

Quem paga isto tudo se acontence mesmo...  fds

Eu já sabia que iriam estar 10 a 15 graus negativos logo após o sorteio.

A menos de 20 dias do jogo é que se lembram disto?

10 a 15º graus negativos? Isso queriam vocês...

É o Inverno mais quente da década mas não abusemos da sorte.

faneca_slb4ever

Liga dos Campeões
Apoie o Benfica na Rússia!

O Benfica vai defrontar o Zenit St. Petersburgo no dia 15 de Fevereiro, na Rússia. Os bilhetes para o jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões já estão à venda.

O preço dos ingressos é de 35 euros, sendo que a venda dos bilhetes vai terminar às 23 horas do dia 12 de Fevereiro, isto caso não esgotem antes da referida data.

O Zenit – Benfica tem início marcado para as 21 horas locais do dia 15 de Fevereiro (17 horas portuguesas), no Estádio Petrovskiy.

Locais de venda:

- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);

- Casas do Benfica (que solicitem bilhetes)

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20996/language/pt-PT/Apoie-o-Benfica-na-Russia.aspx

ivodaniello

Citação de: Ferreira29 em 01 de Fevereiro de 2012, 19:55
Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 21:03
Citação de: idefi em 25 de Janeiro de 2012, 20:56
PQP

Quem paga isto tudo se acontence mesmo...  fds

Eu já sabia que iriam estar 10 a 15 graus negativos logo após o sorteio.

A menos de 20 dias do jogo é que se lembram disto?

10 a 15º graus negativos? Isso queriam vocês...

É o Inverno mais quente da década mas não abusemos da sorte.

A temperatura mínima para hoje são de máximas -12ºC, mínimas -18ºC

ivodaniello

Em qualquer dos casos, a partir de um certo ponto, mais ou menos frio é quase imperceptivel

BestEagle26

Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...

MP_14

Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:14
Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...
450€ fora alimentação!
Claro que uma deslocacao depende para onde e.. Neste caso, tens de pagar um voo que não custa menos de 250€, mais 65€ de vistos e afins.. se fosses para Inglaterra (p.ex) so terias de pagar uns 80€ de voo e nada de vistos.
Claro que tambem depende de onde queres ficar, quantos dias e com quantas pessoas vais!