Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Saviolafication

Era genial no Benfica sem dúvida, mas marcava poucos golos, passava muito tempo lesionado. Nos últimos anos no Palermo tem estado em boa forma física, foi uma pena não ter conseguido obter essa forma no Benfica.

lopi75slb

Aquele golo em liverpool , foi demais , e na madeira quando levou tudo à frente , partindo do meio campo , fds miccoli é melhor que o saviola , mais jogador ,

janete94

Para sonharem um bocado, imaginem isto:

Artur

Maxi
Garay
Luisão
Coentrão

Javi
Nolito
Salvio
Aimar

Rodrigo
Miccoli

Darkboy

Citação de: VALEBEM em 02 de Fevereiro de 2012, 20:09
Pode ser uma heresia dizer isto, mas é a opinião que tenho, e que sempre manifestei quando surgiam as comparações com o Saviola, por exemplo... Para mim, o Miccoli é muito provavelmente o melhor jogador que vi jogar no Benfica! Ou, pelo menos, o mais genial!
A sua carreira, por variadas razões, ficou bastante áquem do que podia ter sido.

Concordo.

GF

Citação de: Begpr em 02 de Fevereiro de 2012, 21:22
Para sonharem um bocado, imaginem isto:

Artur

Maxi
Garay
Luisão
Coentrão

Javi
Nolito
Salvio
Aimar

Rodrigo
Miccoli

Trocava só o Rodrigo pelo Cardozo, assim tinhamos dois avançados de caracteristicas diferentes :D

GTtdi_SLB

Micoli será intemporal..daqueles que virá à Luz daqui por 20 anos e será ovacionado de pé. Deixou uma marca sem recurso a numeros: entrou no coração do Benfiquismo.

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2012, 20:02
Citação de: Eric Cartman em 02 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: força benfica em 02 de Fevereiro de 2012, 18:25
Miccoli é o melhor marcador na história do Palermo

A sensacional exibição frente ao Inter, onde apontou três dos quatro golos da sua equipa (4-4), fez com que o avançado Frabrizio Miccoli, ex-Benfica, seja o melhor marcador na história do Palermo.

Miccoli contabiliza 64 golos apontados e superou o anterior recorde, que pertencia a Charles Roots, com 62 golos.

A principal «vítima» do «pequeno bombardeiro» é o guarda-redes do Inter, Júlio César, que já sofreu oito golos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313727

lol.

LoL ?

Para um jogador que não é ponta de lança, em 133 jogos, no mais duro dos campeonatos, é uma marca fraquinha certo ?

lol o facto do melhor marcador da História dos palermas ter 64 golos.

Eric Cartman

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2012, 21:34
Micoli será intemporal..daqueles que virá à Luz daqui por 20 anos e será ovacionado de pé. Deixou uma marca sem recurso a numeros: entrou no coração do Benfiquismo.

Não se entende. Pelo menos eu não entendo. chega-me.

Joga Bonito

Há coisas que vão muito mais além do que números.

Miccoli é um desses casos.

Chelas

sem palavras para este jogador

4ever Red Devil

Acho que se exagera imenso.

Se me disserem que entrou no coração dos benfiquistas, isso não discuto. Cada um sente o que sente.

Agora que dentro de campo foi top 3 ou top 5 da década... nem pensar. Isso do what could've been é muito giro, mas se fosse por aí um Gaitán podia ser o melhor dos melhores. Interessa é o que rendeu de facto, não o talento que tinha nem o que era capaz de fazer a espaços. E o que rendeu de facto, show à parte, foi muito pouquinho quando comparado a, por exemplo, um homem como Cardozo.

André Sousa

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2012, 23:16
Acho que se exagera imenso.

Se me disserem que entrou no coração dos benfiquistas, isso não discuto. Cada um sente o que sente.

Agora que dentro de campo foi top 3 ou top 5 da década... nem pensar. Isso do what could've been é muito giro, mas se fosse por aí um Gaitán podia ser o melhor dos melhores. Interessa é o que rendeu de facto, não o talento que tinha nem o que era capaz de fazer a espaços. E o que rendeu de facto, show à parte, foi muito pouquinho quando comparado a, por exemplo, um homem como Cardozo.

Word.

E adoro o Miccoli.

Joga Bonito

Eu não falei de ser melhor, ou pior.

Falei de acutilância.

Frank: o 1º foi o Angelito... (IMO, claro...)

Far(away)

Miccoli fazia o público sonhar com algo de positivo em cada jogada.

Só um pequeno número de jogadores consegue ter esse efeito nas pessoas.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2012, 00:25
Miccoli fazia o público sonhar com algo de positivo em cada jogada.

Só um pequeno número de jogadores consegue ter esse efeito nas pessoas.

Di Maria é mt parecido com o Miccoli nesse aspecto.