Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

janete94

Rodrigo é inteligente. Já jogou em Inglaterra e com isso percebe que o melhor é ficar a próxima época no Benfica pois ainda tem que evoluir mais para brilhar tanto num campeonato de topo como brilha cá.

E penso que será isto. Renovamos com ele no final da temporada se tudo correr bem.

hdanyel

que menino? fabuloso negocio do vieira (6 milhoes???? ) como o consegui comprar tao barato?  fabuloso jogador ,fabulosa compra.Que contrataçao ainda por cima por um preço tao baixo.

|OnE|

Já é o segundo melhor marcador do plantel.

É bem miúdo!

maninga

Mais um bom jogo do miúdo. É para renovar e aumentar a clásula de rescisão para 50M, pelo menos, se faz favor!

Vai ser uma máquina  :bow2:

SeN$hi

Tem o instinto goleador do Cardozo... jogarem juntos faz-lhe bem...

josantiago

A renovação é para ontem!

Paulo_Dias

Como dizem os brasileiros... poh Rodrigo é foda cara!

Far(away)

quinjeajero

Mais dois golos, sem palavras, quando saiu do banco comentei logo que ia marcar e ele deu-me razão, duas vezes  :metal:

André Sousa

12 golos na primeira época de Benfica. E na primeira época como sénior onde tem minutos de forma regular.

Autch.

francisco

Citação de: VanBasten em 05 de Fevereiro de 2012, 23:41
Vai meter 20 bolas na rede. Para renovar urgentemente...e manter mais duas épocas. Depois, a lei da oferta e da procura encarregar-se-á de ditar o inevitável destino dele: um clube de topo, num campeonato de topo. O Benfica esse, ficará de bolsos cheios e Vieira será lembrado (?) como o gajo que teve visão suficiente para perceber o potencial deste jogador, numa fase precoce da carreira.
"vocês não sabem quem é o Rodrigo"

klik

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2012, 00:00
12 golos na primeira época de Benfica. E na primeira época como sénior onde tem minutos de forma regular.

Autch.

1º metade da epoca :P

Meddler

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2012, 00:00

Autch.

Já arrombou a marca lendária do Jara.

RicKurt

"E vai entrar o Rodrigo para acabar com isto..." (Eu em casa para o meu irmão)

Desde do Di Maria que um jovem não me entusiasmava tanto! RENOVAR ONTEM!!

Bailey

Há que aceitar que este jogador não vai durar muito cá, é desfrutar enquanto podemos. Se pudéssemos contar com ele para a próxima época já era excelente. Acima de tudo parabéns a quem o contratou, e eu fui um dos que achou uma estupidez dar-se 6 Milhoes por um junior do Real. Mea culpa