Futsal Internacional

|OnE|

Claro que é. Lol.
Se bem que ele jogou mal que dói.

Eu fui bem claro. Para mim a culpa é do seleccionador.

Slb23

Sim foi ele...Ao Arnaldo segundo o que disse o André Lima no final de um jogo ameaçou a família dele de morte. É um ser asqueroso...

Nokas não se pode dissociar a pessoa Cardinal do jogador, desculpa mas não dá. É quase como pedires para elogiar o peidoso como grande presidente...

nokas7

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:42
Sim foi ele...Ao Arnaldo segundo o que disse o André Lima no final de um jogo ameaçou a família dele de morte. É um ser asqueroso...

Nokas não se pode dissociar a pessoa Cardinal do jogador, desculpa mas não dá. É quase como pedires para elogiar o peidoso como grande presidente...

E de facto o PdC é um grande Presidente, portanto, para mim, o Cardinal como jogador é bom e tem qualidade.. Se o queria no Benfica? Claro que não, nunca.. Agora dizerem que ele não joga nada, que ele nem sequer devia estar na Selecção, que ele não faz golos, isso é mentira, é bom jogador só tem que lá estar pelo que é enquanto jogador, salvo alguma conduta mesmo imprópria enquanto pessoa no seio da Selecção Nacional..

Eu sei que é difícil compreender, mas eu não lhe quero mal, como mais de metade de vocês querem, é-me indiferente, não o odeio, nem a ele nem a ninguém, portanto, nunca desejo mal a ninguém..

|OnE|

A nokinhas está claramente a fazer-se a um cargo aqui no fórum :x

Slb23

Citação de: nokas7 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:45

E de facto o PdC é uma grande Presidente, portanto, para mim, o Cardinal como jogador é bom e tem qualidade.. Se o queria no Benfica? Claro que não, nunca.. Agora dizerem que ele não joga nada, que ele nem sequer devia estar na Selecção, que ele não faz golos, isso é mentira, é bom jogador só tem que lá estar pelo que é enquanto jogador, salvo alguma conduta mesmo imprópria enquanto pessoa no seio da Selecção Nacional..

Eu sei que é difícil compreender, mas eu não lhe quero mal, como mais de metade de vocês querem, é-me indiferente, não o odeio, nem a ele nem a ninguém, portanto, nunca desejo mal a ninguém..
És gaja, pronto tá visto :whistle2:

nokas7

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 23:47

Livrai-me disso Senhor que eu sei bem o que é a vida de um Moderador.. ;)

|OnE|

Citação de: nokas7 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:49

Realmente.
Aturar-te é obra.

nokas7

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: nokas7 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:45

E de facto o PdC é uma grande Presidente, portanto, para mim, o Cardinal como jogador é bom e tem qualidade.. Se o queria no Benfica? Claro que não, nunca.. Agora dizerem que ele não joga nada, que ele nem sequer devia estar na Selecção, que ele não faz golos, isso é mentira, é bom jogador só tem que lá estar pelo que é enquanto jogador, salvo alguma conduta mesmo imprópria enquanto pessoa no seio da Selecção Nacional..

És gaja, pronto tá visto :whistle2:

Claro que não tem a ver com isso, aliás, tem a ver com a forma de estar na vida, se me fosse preocupar ou incomodar com isso, não fazia outra coisa.. ;D

nokas7

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: nokas7 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:49

Realmente.
Aturar-te é obra.

Não se queixa.. :)

Miguel Gouveia

Se a nokas fosse moderadora era mais simples de controlar isto, pois ela mesma já não seria user.

Slb23, falas aí de tantos casos "à lá #" mas não falas do mais nojento, a cuspidela no AL. Nojo de gajo, anormal autêntico.

Slb23

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2012, 23:59
Se a nokas fosse moderadora era mais simples de controlar isto, pois ela mesma já não seria user.

Slb23, falas aí de tantos casos "à lá #" mas não falas do mais nojento, a cuspidela no AL. Nojo de gajo, anormal autêntico.
Para mim o pior foi o lance com o Pedrinho. Anormal do crl...

nokas7

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2012, 23:59

Bem visto, até porque eu tenho bué amarelos e dou imenso trabalho à Moderação.. :ashamed:

Adelante meu comandante, siga Espanha, Rumo ao Título!!! :metal:

Mestre30

Que animal!! Grande porco!! Nem sei como o Arnaldo fala para ele.....