Direitos televisivos

redsun111

Que se reunam as condições e capacidades para explorar convenientemente, no país e no resto do mundo, o valor da marca Benfica, em termos televisivos e publicitários.

Desenvolver uma estratégia internacional para o clube é, a meu ver, algo que pode e deve ser parte da estratégia do clube para os proximos anos.

40Me poderá ser pouco em termos de receita se as coisas forem bem feitas.

SLBCARLOS

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2012, 23:11

«De certeza que irei defender os interesses do Benfica e posso dizer que não vou demorar muito tempo a tomar a decisão, pois se não chegarmos a acordo com a Olivedesportos temos de pensar num projeto próprio, que não pode ser feito dois ou três meses antes de terminar o atual contrato», explicou, atirando depois: «Até final do mês iremos decidir».

fui o que referi antes, que essas declaracoes deixa a ideia que a BTV e realmente uma possiblidade.
se nao fosse isso tinham todo tempo do mundo para chegar a um acordo. ainda falta ano e meio.

Redady

40M€ ... se o País... quando nós nos recompusermos, daqui a uns 5 anos, talvez.

MiTica

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2012, 22:53
Só a mim é que dá vontade rir, os 40 M?

Nem na Olivedesportos, nem na sporttv, nem em lado nenhum...

tira esse asqueroso do avatar, isso faz-te pensar negativo :smokin:

redsun111

O valor dos direitos televisios não pode ficar limitado ao mercado nacional. Não pode ignorar a importância duma Benfica TV e dos jogos noutros operadores internacionais e os efeitos directos e indirectos em termos publicitários, patrocinadores, reconhecimento internacional, novos adeptos, etc....

Dandy

"Só esperamos até ao final deste mês. Se não me derem os números que tenho na cabeça, o Benfica avançará com os seus próprios meios."

P.S.: Que números é que tens na cabeça, Vieira?

Chama-Imensa

Essa dos números que estã na cabeça é conversa da treta! Presidente a sério punha a fasquia num valor impensável à Olivereirinhadesporcos só para esses penedos irem dar uma curva! Nós com a BenficaTV não teremos dificuldade em gerar qualquer valor que o Oliveira nos esteja disposto a dar sendo que de certeza que esse valor está muuuuito longe dos 40M€...Temos que deixar de alimentar o polvo que nos quer aniquilar. E digo mais esta decisão é CRUCIAL para o sucesso desportivo do Benfica!!!

rlaranjeiro

Se fosse um gajo que não soubesse nada sobre o Benfica e o futebol português e baseando-me apenas na entrevista de hoje do LFV ficaria com a ideia que o Benfica não iria renovar com a Olivedesportos.

Mas parece que a maioria das pessoas ficou com a ideia contrária.  :confused:

SLBCARLOS

se meter os jogos na BTV merece uma estatua.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2012, 00:19
Espera sentadinho.

Mercurio_10

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2012, 00:19

Isso não vai acontecer. A ideia de meter na Benfica TV é um risco enorme. Exige um investimento muito grande. O Vieira diz isso mas ele sabe que vai renovar com a Olivedesportos. A única alternativa que havia era o Paes do Amaral que se esfumou.

Eric Cartman

Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 22:18
Também espero que sim, se for um projecto pensado pode trazer uma grande rentabilidade. Não esquecer ainda os emigrantes em França, Suiça, EUA, além dos portugueses que habitam nas ilhas e todos os outros em Portugal continental e que não se podem deslocar ao estádio.
A BenficaTV teria de ser disponivel neste caso para todas as operadoras (Zon, Meo,..)

Imaginando um jogo na Luz, mesmo que sejam 300 mil pessoas a adquirir o jogo avaliado de acordo com a sua importância, por exemplo, valor minimo de 3 euros, conseguimos 900 mil euros num jogo. Num Benfica-Porto, se for preciso há 1 milhão de pessoas espalhadas por esse mundo fora a adquirir o jogo num valor de 8 euros. Só esse jogo, eram logo 8 milhões de euros a entrar na caixa. Só num Benfica-Porto..

Para isto render mesmo, é importante expandir o canal por esses países fora e fazer publicidade aos jogos como deve ser. Se por exemplo o Inter metesse os seus jogos a serem transmitidos no canal do clube eu até poderia inclusive pagar para ver alguns jogos. Expandindo por exemplo o canal à Argentina, Brasil (não sei se já há), também haveria lá quem pagasse para ver alguns jogos do Benfica.

Lá estão vocês... Não há impostos (esta tecla é fodida para os portugueses... Impostos nunca aparecem na sua cabeça...) 300.000 pessoas é algo muito diferente de 300.000 assinaturas. No mundo fora 1M, enfim... Até o Wrestling, que grande parte dos 300M de americanos afora tem Pay per views de 150.000 e 200.000 assinaturas

E depois há logo a base disto: Sem zon, é algo que nem tem pés para sequer tomar balanço, quanto mais levantar os pés do chão.

Eric Cartman

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2012, 22:53
Só a mim é que dá vontade rir, os 40 M?

Nem na Olivedesportos, nem na sporttv, nem em lado nenhum...

É deixar seguir, e ir cantano e rindo.

pica_foices

se o benfica passar para a benfica TV....
cerca de 20 a 30 milhoes por ano ficam a depender dos sócios e adeptos do benfica...
mais um encargo edicionao aos ja existentes para os adeptos corresponderem de forma pro activa

acabou-se o alibi incompetente do vieira... e sacanas da sporttv...

e se nao forem alcançados esses valores por ano? os adeptos demitem-se? aceitam ter na cota anual ou bilhetes e outros produtos SLB uma espécie de IVA vermelho para compensar essas perdas?

:P

Eric Cartman

Citação de: Chama-Imensa em 07 de Fevereiro de 2012, 23:51
Essa dos números que estã na cabeça é conversa da treta! Presidente a sério punha a fasquia num valor impensável à Olivereirinhadesporcos só para esses penedos irem dar uma curva! Nós com a BenficaTV não teremos dificuldade em gerar qualquer valor que o Oliveira nos esteja disposto a dar sendo que de certeza que esse valor está muuuuito longe dos 40M€...Temos que deixar de alimentar o polvo que nos quer aniquilar. E digo mais esta decisão é CRUCIAL para o sucesso desportivo do Benfica!!!

Como é que é possivel? COMO É QUE É POSSIVEL!?

Decisão crucial para o sucesso desportivo do Benfica É TER DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!