LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

subLiminar

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 01:51
Estive a falar com um amigo que vive em S. Petersburgo e o relvado hoje estava completamente branco e andavam a limpar as bancadas que também estavam cobertas de neve.

A neve como é óbvio é toda retirada, não se vai jogar sobre neve, a não ser que neve durante o jogo, e para já as previsões não indicam que vá nevar no dia 15. Mas vai-se jogar em cima de relva queimada, ou seja, num batatal... Duro, muito duro!

Meddler

Costa_Slb

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 02:02
Hoje estiveram -24ºC em S. Petersburgo.

Jasus.
Com essa temperatura,acho que se estivermos parados,começamos a congelar na ponta do nariz,e dedos.É óptimo! Será que vão haver adeptos,ou serão esquimós?

Sinceramente,acho que com temperatura inferior a -10ºC,não se devia poder jogar futebol.

Joga Bonito

Meddler

Os nossos adeptos têm é de ter cuidado com os adeptos russos nas ruas.

banbino

temo que o maior adversário nesta eliminatória seja mesmo as temperaturas.

o zenit normalmente é do nível do benfica, se bem que pelo fato de estar em pré-época faz toda a diferença.

o problema nesta eliminatória será a primeira parte...é um cliché é verdade, mas os primeiros 25 minutos serão fundamentais dado que eles nao terão pulmao para muito mais que 60 minutos e vão entrar a matar.

até aqui nada de novo, a gente aguenta bem os cavalos...o pior mesmo é como os nosso pesos plumas se vão ambientar a correrias com um clima a que não estão nada habituados... e eles aí jogam como peixe na água

Foka

Citação de: banbino em 11 de Fevereiro de 2012, 02:10

o zenit normalmente é do nível do benfica, se bem que pelo fato de estar em pré-época faz toda a diferença.

o problema nesta eliminatória será a primeira parte...é um cliché é verdade, mas os primeiros 25 minutos serão fundamentais dado que eles nao terão pulmao para muito mais que 60 minutos e vão entrar a matar.

até aqui nada de novo, a gente aguenta bem os cavalos...o pior mesmo é como os nosso pesos plumas se vão ambientar a correrias com um clima a que não estão nada habituados... e eles aí jogam como peixe na água
A equipa deverá ser ser constituída por jogadores mais fortes fisicamente. Não me admiraria de ver um meio campo com Matic, Javi e Witsel!

banbino

Citação de: Foka em 11 de Fevereiro de 2012, 02:12
Citação de: banbino em 11 de Fevereiro de 2012, 02:10

A equipa deverá ser ser constituída por jogadores mais fortes fisicamente. Não me admiraria de ver um meio campo com Matic, Javi e Witsel!

o problema é que quem mexe o benfica nao sao esses...

ir para lá no pontapé para a frente nao tem nada a ver com o nosso futebol....

temos que saber construir face ás circunstancias e naquele "relvado" nao vai ser fácil

para este jogo eu só espero é que o benfica consigo que a eliminatória nao fique decidida..qualquer coisa como um 2-0 seria terrivel para virar cá

Joga Bonito

subLiminar

Em Saint-Petersburg o fuso horário é GMT+4? Algo me está a escapar!  :confused:

MSAM

Aguenta-los na 1a parte com um meio campo forte e colocar criatividade na 2a parte, altura que eles devem rebentar não era má ideia.

MSAM

Citação de: subLiminar em 11 de Fevereiro de 2012, 02:19
Em Saint-Petersburg o fuso horário é GMT+4? Algo me está a escapar!  :confused:
Por isso o jogo ser às 17h de PT quando lá serão 21h

banbino

Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2012, 02:19
Aguenta-los na 1a parte com um meio campo forte e colocar criatividade na 2a parte, altura que eles devem rebentar não era má ideia.

esse é o "meu" plano

o ano passado tanto o CSKA como o SPARTAK com os corruptos deram o peido na segunda parte..

ainda assim considero que seria preferível termos jogado primeiro em casa. nao tenho dúvidas que na luz levavam na pá e levávamos a eliminatória praticamente fechada para a rússia