LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2012, 13:17
Sera que o Benfica nao vai propor o jogo para as 2 ou 3 da tarde?sempre eram menos 8 a 10. :crazy2:

entao mas vai-se jogar com menos 13,14 ou 15 durante duas horas,esta tudo maluco?e a saude de toda a gente?os gr e os arbitros de baliza vao congelar. :crazy2:

e tu a dar-lhe, porra teimoso -.-'

eu nao,nao sou eu que vou correr atras de uma bola com menos 17 as 10 da noite num lamaçal  e se calhar com neve a cair.

mojo_j0jo

Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Fevereiro de 2012, 13:30
Sera que o Benfica nao vai propor o jogo para as 2 ou 3 da tarde?sempre eram menos 8 a 10. :crazy2:

entao mas vai-se jogar com menos 13,14 ou 15 durante duas horas,esta tudo maluco?e a saude de toda a gente?os gr e os arbitros de baliza vao congelar. :crazy2:
Há alguma data limite por parte da UEFA para haver alteração do horário?

não há alteração de horário, pq são horários predefinidos, em q têm q satisfazer certos requisitos, entre os quais, ser uma hora q os locais possam ir à bola, e uma hora q dê jeito às televisões tanto ao país do clube q vai visitar como o país do clube visitado e para os outros países da europa ...mas como raio pensam q a champions gera tanto dinheiro??

Jigz

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2012, 13:34
Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Fevereiro de 2012, 13:30

Há alguma data limite por parte da UEFA para haver alteração do horário?

não há alteração de horário, pq são horários predefinidos, em q têm q satisfazer certos requisitos, entre os quais, ser uma hora q os locais possam ir à bola, e uma hora q dê jeito às televisões tanto ao país do clube q vai visitar como o país do clube visitado e para os outros países da europa ...mas como raio pensam q a champions gera tanto dinheiro??

No Rubin-Olympiacos mudaram o horario a tres dias do jogo. O0....e nem sequer tem hora definida nester momento.

magoslb

É imprimir esta notícia: http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=315287&zona=8
e derreter os gajos! É fazer tudo para arrancar a vitória na merd* do frigorífico que lá tem! Bora Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Marco Morais

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Fevereiro de 2012, 12:51
"Benfica é um clube médio da Europa"
" Está longe de um Manchester United"
Grupo C
1    Benfica   6   12
2    Basel   6   11
3    Man. United   6   9
4    Oţelul Galaţi   6   0

Acho que está tudo dito

O que o homem disse é verdade.
E não é por um resultado na fase de grupos que deixa de o ser, se assim fosse e usando o teu raciocínio, o Man.United era um clube médio da Europa porque foi para a Liga Europa. Não tem nexo.

Por muito que nos custe admitir, não somos um tubarão na Europa.

iSLBenfica

O Schalke já a abrir o rabinho. Apanhou o Benfica na sua pior altura e já falam de boca cheia.
Só tenho pena do nosso adversário agora ser o Zenit e não esses.

magoslb

Não somos um tubarão à semelhança de RM, Barça, Milan, mas não somos propriamente uma equipa mediana de certeza.

nytbs1984

O ano passado até podia ter razão. Este ano claramente não viu o Benfica jogar. Portanto, é mais um idiota...

x@ng@i

Vê-se cada burro a falar.. Mas quem é este cepo pra falar do Glorioso?

van33

Citação de: Marco Morais em 11 de Fevereiro de 2012, 13:38
Grupo C
1    Benfica   6   12
2    Basel   6   11
3    Man. United   6   9

Acho que está tudo dito

E não é por um resultado na fase de grupos que deixa de o ser, se assim fosse e usando o teu raciocínio, o Man.United era um clube médio da Europa porque foi para a Liga Europa. Não tem nexo.

com o teu raciocinio pergunto:
quem é o schalke 04???
quem é o zenit???
resposta: são absolutamente 0 em relação ao Benfica e mesmo em relação ao porto e ate mesmo com o sporting, são duas equipas de merda! o que vale é que nem passo cheta a esses farrapos....

Adk

Sei que me vão cair em cima, mas os números falam por si. Embora este ano soframos 1 golo praticamente em todos os jogos, eu acho que temos uma melhor defesa que no ano passado, este ano temos uma defesa mais combatida, mais disponível, e com um meio campo muito muito melhor e isto para não falar do guarda-redes.
O gajo do Schalke tem toda a razão mas ele está a falar como se o SLB tivesse a equipe, e a moral do ano passado, WRONG!! ESTE ANO ESTAMOS EM 1º, PASSAMOS EM 1º NA CHAMPIONS!.
só mostra que ainda não viu o Benfica jogar este ano, que é típico dos povos que se acham superiores.

Elvis the Pelvis

Citação de: Marco Morais em 11 de Fevereiro de 2012, 13:38
Grupo C
1    Benfica   6   12
2    Basel   6   11
3    Man. United   6   9

Acho que está tudo dito

Isso é tudo muito bonito, mas também tens que aplicar o mesmo raciocínio ao Benfica. Não é pelo facto do Benfica ter tido uma década medíocre (meados dos 90 e início dos 00), que o Benfica deixou de ser um grande clube europeu. É-o em história, títulos  e adeptos. Algo que o Schalke ou o Zenit não podem nem sonhar.

ponta de lança

eu espero que o spaletti ouça e leve em conta as palavras desta luminária alemã...