Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Royal_Flush

Foi na anca? Isso dizer que a lesão se deu na queda né?

ASMor

tiveste a sorte de só chegar a Portugal depois de o burro alves sair, mas mesmo assim n te safas de provar do que ele é capaz

Benfiquismo

Espero que nao seja nada e mais, aquele cabrao do burro alves...

BENFIKA

Estou mais preocupado com a lesão do rodrigo do que com o resultado do jogo

Holmesreis

Não é um mau resultado, mas é perigoso. Hoje, tivemos ensejo de acabar com a eliminatória, visto que estes russos estão perfeitamente ao alcance, apesar do seu futebol prático. Na Luz, como é óbvio, fechar-se-ão junto da área. O Jesus montou bem a equipa com um futebol rotinado para as arrancadas do Rodrigo. Como disseram alguns users atrás, não tenho dúvidas de que foi tudo premeditado. E agora, ficaremos sem o Rodrigo por umas 6 semanitas e sem o Aimar no jogo da segunda mão, é óbvio que o nosso poderio atacante se reduzirá. Mas, 1 a zero chega...

uezor

já há novidades?

Eric Cartman

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2012, 19:01
Estou mais preocupado com a lesão do rodrigo do que com o resultado do jogo

Foda-se...

quinjeajero

Espero que a lesão não seja grave, sem Rodrigo e Aimar, torna-se mais complicado dar a volta a isto.

_Benfiquista_

Alguém têm dúvidas que esse filho da puta do bruno alves lesionou-o a pensar em beneficiar o CRAC?Já que o Rodrigo neste momento é um jogador fundamental na nossa Equipa

ForçadoBloqueio

Pior era impossível. Perdemos o jogo. Perdemos o nosso melhor jogador actualmente. E perdemos ainda uma peça chave para o jogo da segunda mão. Vamos aguardar as consequências...

JoaoPedroLopes

NaharPT

Fodas a sério, ainda bem que estou longe do Burro animal Alves.

Porque se calha o azar de o gajo tar a menos de 5 kms de mim, ele hoje ia fazer tijolo ao Inferno mais cedo.
Caralho se não ia.
E ia ser devagarinho...

Filho duma grandessíssima vaca.

novais_acf

Pareceu alguma coisa mais traumática ao nível da anca quando cai de lado do que outra lesão qualquer até porque ele continuou alguns minutos dentro de campo. Vamos esperar pelas novidades mas à primeira vista deve recuperar a tempo de jogar dia 02 em casa.

P.S: Ja agora e dar a volta na eliminatória e depois meter o Jardel so para dar um cheirinho no cabrão do burro alves

Meddler

Espero que não seja uma lesão grave. Precisamos do Rodrigo para a segunda mão, já que não teremos Aimar.

sardao

Espero que não seja nada.