CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: DD em 16 de Fevereiro de 2012, 16:16
Citação de: MALU15 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:43
Cosme Machado será ele?? :police:
Não deve ser. Apitou o Jogo em Leiria, e é ainda muito recente.

Artur Soares Dias ou Pedro Proença...um deles sera agora, o outro contra os porcos!!!
Quando é que se sabe as nomeaçoes??
Costuma ser à Quinta Feira.....

Mestre30

Vitor84

Como estamos de jogadores em risco de castigo? Havia um tópico sobre isso, mas não encontro :buck2:

Meddler

Estou muito confiante.

Arrisco-me a dizer que o Vitória vai pagar a factura da derrota em S. Petersburgo.

Mestre30

Citação de: Vitor84 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:29
Como estamos de jogadores em risco de castigo? Havia um tópico sobre isso, mas não encontro :buck2:
Luisão e Emerson.

Mestre30

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
Estou muito confiante.

Arrisco-me a dizer que o Vitória vai pagar a factura da derrota em S. Petersburgo.
Que tenhas toda a razão do mundo!

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:31
Luisão e Emerson.
Ja' se esta' a prever a falta de Luisao e Emerson contra os corruptos...  >:(

x@ng@i

Ouvi dizer que o Benfica treina em Vila Verde no sábado porque o braguilha não cedeu o campo para o Benfica treinar.. Alguém sabe alguma coisa?

DD

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:31
Luisão e Emerson.
O Luisao de certeza que nao vai apanhar amarelo esta semana...

Meddler

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:32
Estou muito confiante.

Em 2009/2010 era assim.

Espero é que o JJ tenho coragem de abancar o Emerson e dar a titularidade da lateral esquerda ao Capdevila.

Rei

Estará tudo com olhos neste jogo segunda feira, por isso mesmo escrevi antes que seria bom um empate do Porto no Domingo. Seria bom para o Benfica, entraria menos pressionado no jogo.
Vai ser este o jogo que decide o que se vai passar nas semanas que se avizinham, caso o Benfica ganhe o jogo (independentemente do resultado do Porto), o Benfica vai superar provavelmente o jogo mais complicado desta segunda volta, por muitos motivos.

Primeiro, porque o Porto joga antes, vamos jogar mais pressionados caso eles ganhem os 3 pontos, relembro que temos jogado sempre antes deles, isto devido aos jogos da LC.
Segundo, vai ser um jogo no norte de Portugal, ambiente menos bom para o Benfica, mais agressividade sobre os nossos atletas.
Terceiro, jogaremos contra uma equipa que geralmente costuma ser muito aguerrida em sua casa, costuma dar problemas e dissabores aos grandes clubes de Portugal.
Quarto, vai ser o terceiro jogo de uma semana muito desgastante, podemos pensar que nestes dias os jogadores recuperam, mas normalmente os terceiros jogos numa semana costumam ser os piores, especialmente para jogadores como Aimar, Nico, Witsel, que correram muito frente aos Russos e podem decair na segunda parte do jogo frente aos Vimaranenses.

Visto isto, vai ser um jogo crucial para o campeonato. O Porto espera realmente que o Benfica venha a cair segunda feira, isto por os motivos que apontei acima. Todos sabem que, se o Benfica passa frente aos Vimaranenses vai a Coimbra com outra alma e menos pressionado pelo Porto (que vai jogar depois do Benfica nesse mesmo fim de semana). Em Coimbra penso que vai ser um jogo totalmente diferente, jogaremos numa cidade de benfiquistas, num terreno menos complicado, e frente a uma equipa bastante diferente e pior classificada que esta seguinte. Arrisco-me a dizer que, se ganharmos segunda, chegaremos com toda a certeza ao jogo Benfica - Porto, com pelo menos 5 pontos de vantagem.

ana_lopes2009

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 16:36
Estará tudo com olhos neste jogo segunda feira, por isso mesmo escrevi antes que seria bom um empate do Porto no Domingo. Seria bom para o Benfica, entraria menos pressionado no jogo.
Vai ser este o jogo que decide o que se vai passar nas semanas que se avizinham, caso o Benfica ganhe o jogo (independentemente do resultado do Porto), o Benfica vai superar provavelmente o jogo mais complicado desta segunda volta, por muitos motivos.

Primeiro, porque o Porto joga antes, vamos jogar mais pressionados caso eles ganhem os 3 pontos, relembro que temos jogado sempre antes deles, isto devido aos jogos da LC.
Segundo, vai ser um jogo no norte de Portugal, ambiente menos bom para o Benfica, mais agressividade sobre os nossos atletas.
Terceiro, jogaremos contra uma equipa que geralmente costuma ser muito aguerrida em sua casa, costuma dar problemas e dissabores aos grandes clubes de Portugal.
Quarto, vai ser o terceiro jogo de uma semana muito desgastante, podemos pensar que nestes dias os jogadores recuperam, mas normalmente os terceiros jogos numa semana costumam ser os piores, especialmente para jogadores como Aimar, Nico, Witsel, que correram muito frente aos Russos e podem decair na segunda parte do jogo frente aos Vimaranenses.

Visto isto, vai ser um jogo crucial para o campeonato. O Porto espera realmente que o Benfica venha a cair segunda feira, isto por os motivos que apontei acima. Todos sabem que, se o Benfica passa frente aos Vimaranenses vai a Coimbra com outra alma e menos pressionado pelo Porto (que vai jogar depois do Benfica nesse mesmo fim de semana). Em Coimbra penso que vai ser um jogo totalmente diferente, jogaremos numa cidade de benfiquistas, num terreno menos complicado, e frente a uma equipa bastante diferente e pior classificada que esta seguinte. Arrisco-me a dizer que, se ganharmos segunda, chegaremos com toda a certeza ao jogo Benfica - Porto, com pelo menos 5 pontos de vantagem.
eu não me acredito que o Setubel ganhe aos porcos !!! Por isso temos que fazer o nosso melhor e ganhar em Guimaraes... CARREGA BENFICA

Toronto_SLB

Mestre30

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:32
Estou muito confiante.

Em 2009/2010 era assim.

Espero é que o JJ tenho coragem de abancar o Emerson e dar a titularidade da lateral esquerda ao Capdevila.
Isso não vai acontecer.