Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tanktobank

Incrível como no lance do golo ainda consegue tocar na bola. Dentro dos postes e nas manchas parece ser muito bom mesmo. Esperemos que nos lances aéreos também seja forte.

T1n0_SLB

Frank James

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 01:29
Incrível como no lance do golo ainda consegue tocar na bola. Dentro dos postes e nas manchas parece ser muito bom mesmo. Esperemos que nos lances aéreos também seja forte.
Pelo que vi não é mau. O seu mais defeito seja talvez o jogo de pés, e já o vi aliviar quer com o esquerdo quer com o direito.

AmorBenfiquista

Citação de: abel em 25 de Fevereiro de 2012, 01:45
Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2012, 01:38
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Fevereiro de 2012, 01:31
Videos há?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-oblak-em-destaque-mar%C3%ADtimo-vs-leiria

Um gr é uma posição ingrata, pode fazer uma grande exibição, se der um frango é isso que fica na retina e na memória :(

Não acho.. tantos deu o Kahn e continuo a achá-lo dos melhores de sempre, para não falar do Schmeichel.

Por falar nisso onde anda o filho dele ?

Bulk

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Fevereiro de 2012, 01:49
Videos há?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-oblak-em-destaque-mar%C3%ADtimo-vs-leiria

Um gr é uma posição ingrata, pode fazer uma grande exibição, se der um frango é isso que fica na retina e na memória :(

Não acho.. tantos deu o Kahn e continuo a achá-lo dos melhores de sempre, para não falar do Schmeichel.

Acho que o Eriksson o levou para o Leicester quando ainda lá desempenhava funções, não sei se ainda lá continua ou se saiu no mercado de inverno.

abel

Videos há?

Uma coisa são gr de top que não têm de provar nada, outras é um que está a aparecer e até mostra potencial mas a partir do momento que dá um frango é essa a imagem que fica dele, a vida de um gr é assim.

Leicester City

T1n0_SLB

Universo Benfica

Citação de: abel em 25 de Fevereiro de 2012, 01:27
Jogou bem?

A FIGURA: Jan Oblak, o salvador
O guarda-redes do Leiria conseguiu evitar o pior por duas vezes na primeira parte, mostrando-se atento e corajoso a sair aos pés de Pouga e defendendo bem um remate de Benachour. Logo no recomeço defendeu muito bem um tiraço de Danilo Dias. E repetiu a façanha aos 63 minutos a remate de Roberto Sousa. A noite foi de Oblak que só não parou o imparável.

RicardoSR

Stanic

Citação de: abel em 25 de Fevereiro de 2012, 01:52
Videos há?

Uma coisa são gr de top que não têm de provar nada, outras é um que está a aparecer e até mostra potencial mas a partir do momento que dá um frango é essa a imagem que fica dele, a vida de um gr é assim.

Leicester City
A bola sofre um desvio, ele quase a defende e é frango, ele é cada uma. Se ficasse a olhar para a bola já não era frango. Mais uma à Zeboda!