Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hugalf

De que vale toda esta indignação se daqui a poucos dias já ninguém quer saber de nada? Ninguém vai fazer nada! O ano passado foi assim, poucos se revoltaram (e mostraram revolta), principalmente a quente, quando ninguém vê nada ou ouve nada. Mas os dias passam e os gritos do contra vão desaparecendo lentamente e o senhor do poleiro por lá vai ficando. Ele já sabe que é assim. E ele encanta quem quer e quando quer como o canto venenoso da sereia e quando há eleições lá vai tudo feito zombie a sorrir e a acenar, sempre com as mesmas frases feitas e de falsa (e cega) esperança, votar no sr.benfeitor.

Esta porra vai continuar, é triste mas vai. Eu há muito que estou farto deste homem e da sua pseudo-honestidade, mas se calhar por ele nos ter feito sofrer tanto nos últimos anos, ficamos moles, sem vontade de grande coisa, por isso é quando em dois anos somos campeões (ou quando temos 5 pontos de vantagem) queremos acreditar que sim, é possível voltarmos a ser um grande "grande", mas depressa ele trata de nos mandar água para os olhos para ver se acordamos. E acordamos! Mas depois, voltamos à mesma pasmaceira do costume. Com sorte lá ganhamos mais um campeonato (em condições extra-favoráveis), ou uma taça, ou estamos 30 jogos sempre a ganhar, ou 3 jogos seguidos a dar 4-0, ou apenas um derby/clássico e a esperança parva aparece outra vez...

Haja pachorra para isto, mas cada vez mais acredito que estamos apenas numa espécie de coma há dez anos para cá e quando todos vêm que isto já está mais que acabado, lá vem o sr.doutor dizer que "Não! Não desliguem já a maquina que se rezarem um bocadinho e com (muita) sorte ele ainda vai acordar! Ou pelo menos mexer um dedo vá lá!".

Não sei se era este o teu objectivo, mas porra, és claramente um artista na arte de fazer merda... ou se calhar nem isso... Já não sei...

dignidadeehonra

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!

Tá certo... aos 35 posso candidatar-me a Presidente da Republica, mas ao Benfica não...

NEC

O LFV este mal, muito mal. Falhou demasiado, assim não.

Red Zeppelin

Devia ter sido antes.
O Proença já era uma besta de merda antes deste jogo, não  só depois de o roubo estar feito.

KATSO75

Citação de: NEC em 03 de Março de 2012, 01:11
O LFV este mal, muito mal. Falhou demasiado, assim não.
esteve mal? a carteira, aliás a fortuna dele que o diga....

G10

tira a merda do proença de socio do clube

Almodovar

Nós somos para o porto, aquilo que o sporting é para nós..
uma puta, violada constantemente, sem do nem piedade.. siga!

G10

Gerrard

Pediste um favor ao Proença, podias aproveitar a onda e fazer um favor aos Benfiquistas.

G10

SLBenfica2010

Citação de: G10 em 03 de Março de 2012, 01:30

Ele até pode ser sócio, mas meto as minhas mãos no lume em como ele não é Benfiquista.

Hugalf

Citação de: G10 em 03 de Março de 2012, 01:31

Tens a noção que está a "reivindicar" isso ao Vieira não está?

Mestre30

Devias ter tido isso tudo era no fim do jogo em Coimbra! Isso sim!

Hugalf

Citação de: G10 em 03 de Março de 2012, 01:31

Tens a noção que está a "reivindicar" isso ao Vieira não está?

Di Nes

Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Março de 2012, 01:31
Citação de: G10 em 03 de Março de 2012, 01:30

Ele até pode ser sócio, mas meto as minhas mãos no lume em como ele não é Benfiquista.

deve ser daqueles casos que é sócio para ter desconto na repsol