Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

loveslb

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 18:12
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 18:12
nos anos 70, o fc porko apresentava-se sempre com grandes equipas, meados dos anos 70, porque no principio nao demos hipotese, mas lá para meados as coisas complicaram-se, porque eles contrataram bons jogadores cubillas, oliveira,seninho,duda, e mais alguns, mas pasme-se na altura era o SL BENFICA que vencia, e mesmo com os dois campeonatos que eles venceram , nao conseguiram retirar a hegemonia dos titulos ao SL BENFICA... 80/81  82/83  83/84  foram épocas gloriosas para nós com conquistas no campeonato e na taça com o fc porko a ser humilhado, e isto já com pinto da costa do fc porko... isto para dizer que a inversao de tendencia é muito dificil, nao só no futebol como na vida...  se olharmos para os anos 80 que foi quando o FC PORKO começou a vencer com mais regularidads, nós nunca deixámos de ganhar os nossos titulos...  só a partir de 1994, aqui sim o porko começou a ganhar de forma sistematica e retirou a hegemonia do futebol portugués ao SL BENFICA... isto para dizer que a mim nao me espanta que por exemplo este ano o SL BENFICA tenha melhor equipa do que o fc porko e sejam eles a vencer, porque no passado já vi isso acontecer mas ao contrario... a tendencia é f@dida...

só há uma maneira de voltarmos a ganhar novamente , apostando na estabilidade, e olhando assim grosso modo dos poucos titulos que vamos tendo , a isso se deveu, na minha opiniao claro...  relembro que dois anos depois de 1994 (titulo ganho) o unico jogador campeao nacional desse ano no plantel era o joao pinto... agora sempre vamos por lá tendo alguns jogadores com muitos anos de SL BENFICA, ainda longe de como era antigamente, mas espero para lá caminhamos.. isto tudo para dizer, que a estabilidade é a base de tudo, ou seja nao faz nenhum sentido pedir a demissao do presidente com mandato em vigor, nem a demissao ou o afastamento do treinador... o que ganhámos com as saidas de artur jorge,paulo autuori,fernando santos e por aí fora? népia... lembrem.se de pal csnernai, do que me lembro o pior treinador do SL BENFICA, e o presidente da altura (fernando martins) nao o despediu, obvio que no fim da época foi á vida dele, mas no meio da época nao, sao estes pormenores que fazem toda a diferença, o JJ até pode sair do SL BENFICA, se calhar o ciclo dele já acabou, a aposta até pode ser noutro treinador, mas por favor independentemente dos resultados deixem o homem acabar a época, no fim entao se faz as contas e ok, amigos como dantes, e venha outro iniciar um novo ciclo mas no fim da época por favor, nao estraguem o caminho que bem ou mal se está a tentar fazer , em relaçao ao presidente a mesma coisa, demissoes ou pedir a cabeça do presidente a meio da época, só vai trazer instabilidade, olhem o que aconteceu quando o damasio de demitiu? bem ou mal deveria de cumprir o seu mandato... este igual... nao há eleiçoes em outubro? entao em vez de estarem sempre a pedir o afastamento do LFV porque nao trabalham  ou nao incentivam uma candidatura que possa realmente ser alternativa ao actual presidente?

a instabilidade foi o que "matou" o SL BENFICA, a partir de 1994, e agora que bem ou mal a temos, nao estraguem novamente isto, porque senao nunca mais nos endireitamos...

luis, este é o momento em que te chamo carneiro com as letras todas. E só li o teu último parágrafo, o resto imagino.

:bah2:

se não o conheces é do mais baixo que já vi...

eu dei-me ao trabalho de ler...

é inacreditável...

realmente GUY...

Aakeonan

Eu não compreendo,não compreendo como é que não se mete em causa a direcção.

São 10 anos por amor de deus...10 anos. Gostam disto?Tão satisfeitos?É isto que querem? Se não,porque insistem? Acham que vai ser diferente no futuro?Porque acham se estes 10 anos nunca nos mostraram que será diferente?Têm medo do futuro?Querem ser segundos porque têm medo de ser 3ºs? É por isso,é isso que sentem pelo Benfica,Medo?Não querem mais,não ambicionam mais?Então porque marram sempre contra a mesma parede?Porque não se revoltam,porque não fazem por mudar?Porque não fazem sentir que queremos outra coisa?É mEdo de ser pior?É isso que o Benfica vale para vocês?Medo?

Respondam-me por favor,é que eu sinto que tou a dar em doido,que sou só eu e outros malucos é que vemos estas coisas.

Rawkzter

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2012, 18:30
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:29
Por favor retirem este inquérito vergonhoso.
Só justifica a má fama que este site tem...

Vergonhoso porquê?

Não estamos em eleições, aliás estamos numa semana que vale milhões de euros.
Depois, é o José Eduardo Moniz...
Esta página tem sempre imensos posts por dia com críticas ao LFV, muitas bem conseguidas sem dúvida, mas também muito bota-abaixo e muitas críticas sem sentido, maldizer por maldizer. Talvez se isto não fosse regularmente assim essas críticas bem construídas e este tipo de inquéritos não seriam mal vistos da forma que o estou a fazer, mas sinto que é só mais um bota-abaixo.. É possível mão o ser e tratar-se apenas de culpa minha, mas sinceramente sinto vergonha a olhar para o inquérito.

E este inquérito vai afectar a equipa? Vai?
Foda-se...

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:28
alguem sabe do post ou quem foi o user que o ano passado que meteu aqui aquele post epico sobre a vida dele nestes ultimos 10 anos em comparacao com o 10 anos de mandato do vieira???
???? se nao estou enganado ate um video para o youtube fizeram???

Rawkzter

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:49
alguem sabe do post ou quem foi o user que o ano passado que meteu aqui aquele post epico sobre a vida dele nestes ultimos 10 anos em comparacao com o 10 anos de mandato do vieira???

Eu fiz o vídeo. Já ponho o link.

Mestre30

Certo!

nfgl

Sr. Presidente, traga sangue vermelho para o nosso clube.
E de caminho aproveite a divida que o presidente da fpf tem para consigo e ponha lá o filho do violino e traga um treinador Benfiquista para o nosso banco.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 18:46
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 18:38
Citação de: sardao em 05 de Março de 2012, 18:36
Também não sei porque sonham aqui como demissões do Presidente nem com alternativas.

Ninguém derrota o LVF nas urnas. Tinha que ser uma lista com o Eusébio, Humberto, Coluna, Toni e a promessa de contratar o Mourinho.

Essa lista era coisa para ter uns 40% nas urnas, numa corrida a 2.

achas assim o LFV tao imbativel? olha que a mesma conversa tinham muitos quando foi a eleiçao do joao santos, que contra todas as previsoes derrotou o super favorito fernando martins...

Neste momento acho que sim.
Nessa altura que referes, havia uma militância muito grande à volta do Benfica, hoje em dia as pessoas estão acomodadas, um pouco resignadas e com medo de mudanças.
Pessoalmente, só tinha esperanças em duas pessoas com capacidade de lhe fazer frente, estas passaram para o seu lado nos últimos tempos.

fffernas

Voltámos ao tempo de chamar "carneiros" a quem tem uma opinião diferente dos sábios deste tópico...é bem.

Manpaz1904

Red Zeppelin

Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 18:51
http://www.youtube.com/watch?v=WuDwRolaFM4

Pois eu vejo um Benfica muito mas muito diferente em relação ao da minha infância, que foi uma miséria e um desastre.
Mas é óbvio que falta o mais importante, títulos.

Rawkzter

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 18:51
http://www.youtube.com/watch?v=WuDwRolaFM4

Pois eu vejo um Benfica muito mas muito diferente em relação ao da minha infância, que foi uma miséria e um desastre.
Mas é óbvio que falta o mais importante, títulos.

Só que o Benfica não nasceu na mesma altura que tu.