CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mats_Magnusson

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:31
mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!
O André Sousa ontem disse que era a 27 e 28 de Março ou a 3 e 4 de Abril.

Exactamente!

Joga Bonito

O Cavani é muito melhor que o German Denis...

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 16:34
O Cavani é muito melhor que o German Denis...

É se calhar o melhor PL do mundo, empatado com mais 2 ou 3.

Saviolafication


Frank James

O Napoles é muito forte... Ainda assim se nos calhassem eles, não acho que haveriam favoritos.


O que era mesmo bom era calhar um Barça vs. Real :P

Flavius Julius

Só não quero o Barça
São os porcos versão europeia

:slb2:

Joga Bonito


Joga Bonito

Já disse: em Napoli acho que meia equipa se borrava. Literalmente.

Ambiente de puta madre...

Red Guns

Pessoal, ponham os pés no chão. Qualquer equipa nos calhe pode muito bem nos eliminar ou ser eliminada, não tivéssemos a falar dos 1/4's da Champions. Mas metam na cabeça que uma equipa dum País como Portugal muito dificilmente ganha uma Champions ou sequer chega a uma final. O pensamento tem de ser o de deixar uma boa imagem do nosso clube e começarmos a ganhar algum respeito na Europa do futebol, jogando jogo a jogo e irmos até onde pudermos/nos deixarem.

Shoky

O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...
Sorte é coisa que não nos assiste...

Mats_Magnusson

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Só espero é que não existam quentes e frias como em muitos sorteios em Portugal...  :whistle2:

Zlatan

É nuclear evitar Barcelona e Real Madrid. Acho quase utópico o Benfica chegar à final, mas tudo pode acontecer com um pouco de sorte.

Mestre30

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Só espero é que não existam quentes e frias como em muitos sorteios em Portugal...  :whistle2:
O Platini já falou numa final Barça - Real.....