CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

a13263

Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Nesse caso, o que é que interessava quem vinha a seguir?  ;D

Tony Soprano

Citação de: VitorFernando em 07 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:31
mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!
O André Sousa ontem disse que era a 27 e 28 de Março ou a 3 e 4 de Abril.

Exactamente!
não é bem assim, é a 27 ou 28 de Março a 1ª mão e a 2ª mão a 3 ou 4 de Abril, é só um bocado diferente do que estava ali escrito mas que pode mudar todo o sentido
Ah é assim? Sim, se for isso é bem diferente daquilo que eu escrevi.

Mestre30

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 17:50
em 2006 tnb nos calhou o barça nos quartos de final...espero que nao se repita a historia :-X
Sonhei que nos tinha saído o Barça. E disse eu: Puta que pariu a nossa sorte! Parece bruxedo!

IMPERIUM69

Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 17:59
O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel

Gostei do teu post e concordo com ele...também penso assim.

PablitoAimar

  Barca- Real                                    Benfica- APOEL
   
        vs                                                     vs

Bayern - Napoli                                 Inter - Milan


Mats_Magnusson

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2012, 18:00
Citação de: VitorFernando em 07 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:31
mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!
O André Sousa ontem disse que era a 27 e 28 de Março ou a 3 e 4 de Abril.

Exactamente!
não é bem assim, é a 27 ou 28 de Março a 1ª mão e a 2ª mão a 3 ou 4 de Abril, é só um bocado diferente do que estava ali escrito mas que pode mudar todo o sentido
Ah é assim? Sim, se for isso é bem diferente daquilo que eu escrevi.
É a 27 ou 28 de Março a 1ª mão e a 2ª mão a 3 ou 4 de Abrill, true story. Não reparei bem quando disse o "exactamente". Mas também acho que ninguém pensou que a jogariamos em dois dias seguidos...  ::)

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 07 de Março de 2012, 18:02
  Barca- Real                                    Benfica- APOEL
   
        vs                                                     vs

Bayern - Napoli                                 Inter - Milan
É bem!

Meio_metro

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:02
Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 17:59
O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel

Gostei do teu post e concordo com ele...também penso assim.
Bayern não te importavas? Valente...

por venha quem vier... o bom é estar lá...

para mim Barça, Real e Bayern as 3 mais fortes...

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2012, 18:03
Citação de: PablitoAimar em 07 de Março de 2012, 18:02
  Barca- Real                                    Benfica- APOEL
   
        vs                                                     vs

Bayern - Napoli                                 Inter - Milan
É bem!
e a final do Platini?

subLiminar

Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Na Champions não nos podemos queixar de má sorte. Na TP e na TL é que as bolas quentes e frias continuam a funcionar...

IMPERIUM69

Citação de: PablitoAimar em 07 de Março de 2012, 18:02
  Barca- Real                                    Benfica- APOEL
   
        vs                                                     vs

Bayern - Napoli                                 Inter - Milan


e se fosse isto:

Leverkusen-Milan                           Benfica- APOEL
   
        vs                                                     vs

Basel - Chelsea                                Marselha -CSKA

...eheheheh


*Crow*

Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

DD

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2012, 18:04
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:02
Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 17:59
O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel

Gostei do teu post e concordo com ele...também penso assim.
Bayern não te importavas? Valente...

por venha quem vier... o bom é estar lá...

para mim Barça, Real e Bayern as 3 mais fortes...
Tb concordo contigo...acho que o Bayern está bem isolado em terceiro lugar nesta corrida...mto longe dos dois primeiros e longe dos outros cinco!!!

IMPERIUM69

Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:05
Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

Exacto....ao fim ao cabo parece que estamos em 2004 e o nosso treinador é o Mourinho

Meio_metro

Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 18:05
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2012, 18:04
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:02
Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 17:59
O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel

Gostei do teu post e concordo com ele...também penso assim.
Bayern não te importavas? Valente...

por venha quem vier... o bom é estar lá...

para mim Barça, Real e Bayern as 3 mais fortes...
Tb concordo contigo...acho que o Bayern está bem isolado em terceiro lugar nesta corrida...mto longe dos dois primeiros e longe dos outros cinco!!!
é mesmo assim que vejo as coisas...
a Defesa do Bayern é que os afasta dos outros dois...