CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:46
benfica vs apoel ja ta no papo.
Também o Lyon e os porcos pensaram assim e fuderam-se

IMPERIUM69


Mestre30

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:52
pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X
E o Real!

AmazingSLB

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara7 em 07 de Março de 2012, 22:48
Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Tem de haver surpresas, tem de haver!

No ano de caga do Mourinho, não foi o Barcelona que foi eliminado pelo Móncaco?



Real ... e bem!

Niggalhao

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:52
pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X
E senão tivesse? Não tava uma chamada Real Madrid?  ;D

amlslb

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Março de 2012, 22:48
Bayern Munique nos quartos e AC Milan nas meias. :)
Bom,..., se não der Apoel , que seja  :ashamed: do mal o menos, , tudo menos ... hombres !

Mestre30

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara7 em 07 de Março de 2012, 22:48
Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Tem de haver surpresas, tem de haver!

No ano de caga do Mourinho, não foi o Barcelona que foi eliminado pelo Móncaco?


Foi o Real. E foi surreal essa eliminação! Assim como a eliminação do Milan pelo Corunha!!

Darkboy

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara7 em 07 de Março de 2012, 22:48
Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Tem de haver surpresas, tem de haver!

No ano de caga do Mourinho, não foi o Barcelona que foi eliminado pelo Móncaco?

Foi o Depor que se armou em Sporting, não me lembro se o Real tambem.

SLBCARLOS

venha o apoel para vingar a derrota dos corruptos. lol

IMPERIUM69


Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:52
pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X

Acho que em 1961 também diziam isso

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:53
venha o apoel para vingar a derrota dos corruptos. lol
Já vingámos o Zenit, agora é Apoel  ;D

andrebond

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 22:49
Haverá de chegar o dia em que vamos ter caga nos sorteios.

Estou em crer que será este ano.

O Zenit já não foi mau de todo. E mesmo o grupo não foi propriamente azar. O pior são as competições internas.

Fábio Rui

Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:52
pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X
E senão tivesse? Não tava uma chamada Real Madrid?  ;D
eles vao se cruzar nos quartos ;D

Tiago#30