CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Faroleiro

Depois da vitória na terça, estou mais confiante. Espero que a equipa também esteja. Acredito que vençam no Domingo. Só estou apreensivo em relação à arbitragem. Ouvi dizer que o artista também tem historial negativo em jogos do Benfica.... :-X

E este é jogo para o Capdevila jogar. Seria bom se ganhasse ritmo de jogo pois é experiente e será uma mais-valia para o Benfica ter jogadores com a experiência dele nos jogos da Champions.

S-Line

Quais serão as desculpas desta vez?
Estarem acima do Rio Douro?

Bola7

slbfuckfcp

DD

Citação de: S-Line em 09 de Março de 2012, 09:12
Quais serão as desculpas desta vez?
Estarem acima do Rio Douro?
isso depois logo se ve, mas acaba por se arranjar qq coisita...

sportbilly

Jogo dificil,contra uma equipa que está em crescendo de forma e num campo de dimensões pequenas em que o adversário é muito aguerrido e forte,mas só interessa a vitória,caso contrário as esperanças de ainda ser campeão,acabam.Eu acredito que o Benfica vai ganhar e o meu prognóstico é:

PAÇOS DE FERREIRA   1   S.L.BENFICA   3 :flagglorioso:

Meddler

Mats_Magnusson

É pena o Aimar não jogar... Ia ser fulcral a tentar arranjar espaços num campo de dimensões reduzidas. De qualquer forma estou confiante para este jogo. Eu "acardito"!

sergioneo

força BENFICA...

nao desistir, nao largar nada, 9 jogos, o finais, 9 vitorias..ainda vamos festejar..eu 'acardito'....

Ultra_SLB

Estou confiante, o emerson não joga.

Artur

Maxi    Luisão    Jardel    Capdevilla

Javi

Bruno César       Witsel           Nolito

Nelson    Cardozo

Haja coragem pra meter o Nélson ... mas não me parece que o JJ o faça ... a ver vamos ...

nokas7

Para jogar o Rodrigo como está (porque anda tudo menos bem), é meter o Nélson..

O.Guerreiro.Da.Luz

E porque não uma dupla atacante rápida, com Rodrigo e Nélson Oliveira?

Aposto que seria uma excelente solução contra os "duros de rins" centrais do Paços de Ferreira.

Cardozo, para mim só na segunda parte. É preciso gerir a sua condição física. Fez dois jogos a grande nível em menos de uma semana.

Contudo, duvido que o JJ abdique do Cardozo no onze titular, ainda tem uma forma de pensar muito antiquada...

Bethoven

Não acho jogo para as diagonais do Nélson.

Artur,Maxi,Luisão,Jardel,Cap,Javi,Witsel,BC,Nolito,Gaitan (Saviola) e Cardozo.

Parecia-me bem o Saviola neste campo, para mais o Gaitan aplica-se a 30 % no campeonato.

Quanto a desculpas do JJ podem escrever...cansaço da Champions, dimensões do campo e matematicamente ainda é possivel.

Para mim a única que admito e nem considero desculpa, mas sim dificuldade adicional é o árbitro!