Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

Sparrow

Já tinha chamado a atenção que os maiores chulos somos nós...e não os pequenos que tentam continuar a respirar à custa das receitas nos nossos jogos (atitude naturalmente condenável devido à grave situação do país)

Tiago .

O dinheiro não estica para tantos jogos, principalmente jogos com bilhetes nada baratos

nokas7

Isto começa a apertar e de que maneira..

Meia final da Taça de Liga (viagem mais bilhete a 12,5euros).. Depois, ainda que tenha RedPass, ida a Lisboa para ver o jogo com o Braga (viagem), seguido da 1ª mão dos Quartos da Champion's ou antecedendo a 2ª mão (viagem mais bilhete) e talvez na segunda-feira ida a Alvalade (viagem mais bilhete)..

Ciclo de gastos terrível..

hugo1904

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2012, 14:43
Citação de: hugo1904 em 09 de Março de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2012, 14:37
Citação de: 32 benfica 32 em 09 de Março de 2012, 14:33
Citação de: hugo1904 em 09 de Março de 2012, 14:28
Enfim...não vou à Luz.
Mesmo que se ganharmos os 2 próximos jogos(Paços de Ferreira e Beira-Mar) e o Porto escorregar...não teremos casa cheia.

Ainda para mais com Champions na semana seguinte senão me engano...
Sim. Porto a 20 de Março. Champions a 27/28 de Março e 4/5 de Abril. E antes da 2ª  Mão ainda recebemos o Braga.

Champions League e jogos muito importantes para o Campeonato. Depois da 2ª mão,vamos a Alvalade
Antes, depois da 1ª mão, recebemos o Braga.

Sim,eu sei.Aliás, o faneca_slb4ever, já tinha referido ;)

hugo1904

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 14:45
Isto começa a apertar e de que maneira..

Meia final da Taça de Liga (viagem mais bilhete a 12,5euros).. Depois, ainda que tenha RedPass, ida a Lisboa para ver o jogo com o Braga (viagem), seguido da 1ª mão dos Quartos da Champion's ou antecedendo a 2ª mão (viagem mais bilhete) e talvez na segunda-feira ida a Alvalade (viagem mais bilhete)..

Ciclo de gastos terrível..

Sim,e eu queria ir a Alvalade pela primeira vez.Mas,sendo assim,só vou aos quartos-de-final e com o Braga.
Não vou à Meia-Final da Taça da Liga.

Em 2/3 semanas é muito €!

32 Benfica 32

Pelos vistos a nossa direcção não quer saber disso para nada, e ainda para mais para o pessoal que vem de fora da cidade, tem de fazer o dobro do esforço financeiro( :bow2:)..
Uma vergonha aproveitam a paixão, a doença que os socios e adeptos tem com o clube para os chularem, o problema é que o dinheiro não estica mas eles não querem saber, estádio vazio é melhor.

É o que temos à frente do nosso clube.