Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Spider1502

Edu

Para mim, tem lugar neste Benfica. Tem uma velocidade com bola fantástica. Espero para o ano vê-lo no nosso plantel.

Michiru Kaneko

Muitos parabéns. Mesmo que tivéssemos perdido, ficaria orgulhoso por tudo que deu neste jogo. Demonstra um enorme profissionalismo e precisamos disso no Benfica.

Espero gritar golos dele já no próximo ano!

Cardoso81

Naquele sprint com o Luisão viu-se claramente o capitão a pedir para ele descer da motorizada... ehehhehehehhehehe

:tonge: :tonge:

Dealer 88

Para quem custou cerca de 750mil euros, parece-me um grande negócio!...E só tem 21anos!

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:09
Para jogar em contra-ataque serve.

Em ataque continuado espero para ver.

Também tenho algumas dúvidas se é capaz de vingar num grande. Mas nunca se sabe. Não me parece é que a vir para cá, que seja jogador com características para ser uma referência de ataque, mas sim mais como apoio ao ponta-de-lança ou até mesmo a partir das faixas, aproveitando-se a sua velocidade. E se for realmente bom, seja numa equipa que jogue em contra-ataque ou em ataque continuado, as suas qualidades poderão ser sempre aproveitadas.

Parece-me que podia ser uma boa solução para as faixas.

E depois é um jogador que se nota que tem um bom sentido de baliza.
Verdade, muito boas as diagonais para dentro, quando o cruzamento vem do outro lado e quase sempre finalizando de primeira, sem rodriguinhos e toquezinhos.

Tiago .

Em vários lances, passou claramente os limites de velocidade .

Que flecha...

ismo

devíamos ter emprestado o Saviola ao Paços e ficado com este

sbremoved_28739

Foge... o rapaz estava com a corda toda. O grande Maxi devia estar a pensar "mais vale ser seu companheiro do que adversario!" lol

De facto, é um rapaz muito forte sobretudo na condução da bola, porque vai rapido e enquadra-se rapidamente com a baliza.

Mas não podemos esquecer que no plantel ja temos dois jovens como ele com esse perfil e raramente tem ocasião de aproveitar essas desmarcações nas costas dos defesas porque contra nos quase todos jogam com o autocarro.

Mas tem enormes qualidades. So não sei é se estando o Rodrigo e Nélson ainda na equipa até que ponto é bom estar ele tambem aqui parado.

Mais um ano numa equipa um bocado mais forte que o Paços devia-lhe fazer bem, esperando uma eventual saida de Rodrigo (?).

luis.live

quem foi o resp por esta contrataçao?

quem foi está de parabéns...

SLBCARLOS

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 21:18
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13
este foi mais um que chegou e o jj nem quis saber dele,tal como o rodrigo o ano passado.

E deu para ver a asneira que foi o Rodrigo ter andado um ano a rodar noutra equipa. Ah, espera lá...
e sera que o rodrigo secalhar nao tinha "explodido" o ano passado?  com o saviola andar de rastos toda a epoca? 
a nao ser que o gajo so aprendeu a jogar futebol em 3/4 jogos em inglaterra.

Pá mas tu querias que um puto acabado de chegar da América do Sul viesse logo para o plantel no 1º ano? E o Rodrigo igual, que vinha ele fazer para o Benfica acabado de chegar do Real e com o plantel já formado?
mas o que importa de onde chegaram?  eles nem oportunidade tiveram de se mostrar, foram logo despachados.   

banbino

quantas vezes pensaram "para que é que deixaram jogar este marmelo"....

brankinho_gaspar

Oliveira1

Citação de: Dealer 88 em 11 de Março de 2012, 21:21
Citação de: Oliveira1 em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Dealer 88 em 11 de Março de 2012, 21:14
Tentando-o enquadrar no nosso sistema de jogo, ele seria mais um Rodrigo ou um Gaitan?!

Seria mais um para jogarmos em 4-3-3.

Aliás temos um conjunto de jogadores excelente para essa táctica, só é pena é ser uma táctica que não assiste ao "mestre"...

Obrigado, de tácticas não percebo muito de facto!...Uma frente de ataque com este miudo, o rodrigo e o nelson oliveira a jogar num 4-3-3, não me parecia nada mal!

Grande frente de ataque e muito jovem. Temos um conjunto de jogadores no plantel e emprestados que nos permitirá fazer o plantel da próxima época sem gastar muito dinheiro, isto dependendo claro de possíveis vendas que tenham de vir a ser colmatadas.

Dealer 88

Citação de: ismo em 11 de Março de 2012, 21:28
devíamos ter emprestado o Saviola ao Paços e ficado com este

Axas que o Paços aceitava??