Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SLBCARLOS

este foi mais um que chegou e o jj nem quis saber dele,tal como o rodrigo o ano passado.

banbino

vai de mota...

vá galgar ao crl.....

é pá nao me venham com essa do contra ataque...

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 21:10
Talento e velocidade tem.

A pergunta que fica é:

Será que tem o que é preciso para jogar numa equipa com perfil totalmente distinto do de transições rápidas em contra-ataque?

É o tipo jogador que pode ser muito útil para explorar transições rápidas. Com o poyco que mostrou por cá, já chega para ver que é 20X melhor que o Djaló, e com certeza mais barato.

Strata

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Março de 2012, 21:06
Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 20:48
Deu mais trabalho à nossa defesa que o Cardozo aos defesas do Paços.

Tinha que ser, não é?

Mas o Cardozo realmente não deu trabalho nenhum, tanto que no golo do Nico nem se importaram em marcá-lo e ainda bem que assim a bola passou.

Se tinha que ser isso és tu que o dizes. Já o que deveria ser, era precisamente o contrário.

No livre do Bruno César também deu trabalho, nem que seja pelo facto de ter ido para junto da bola numa de baralhar o adversário sobre quem seria o marcador. Meio-golo esse pormenor, mais meio-golo no pormenor do golo do Gáitan, o que devia dar um golo.

Dealer 88

Tentando-o enquadrar no nosso sistema de jogo, ele seria mais um Rodrigo ou um Gaitan?!

Far(away)

Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2012, 21:12
Eu acho uma piada do crl dizerem que só é jogador de contra ataque....Temos aqui futuros vencedores de euromilhoes... Pela qualidade técnica do miúdo, velocidade e faro pelo golo só veem o contra ataque..

É o mesmo tipo de comentários quando foi contratado: mais um estrangeiro? Rua já com a direcção..

Vê lá se podemos dar a nossa opinião.

Só naquela...

Oliveira1

Não é o JJ que se queixa de não ter alas rápidos??

groingsid

Espero para ver o que vale a jogar com outras responsabilidades, com outros objectivos, e num estilo de jogo de ataque continuado.

...mas do que pouco que vi (o jogo de hoje, com a motivação extra que jogar contra o Benfica é), parece-me uma excelente aposta para o próximo ano.

Saviolafication

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13
este foi mais um que chegou e o jj nem quis saber dele,tal como o rodrigo o ano passado.

E deu para ver a asneira que foi o Rodrigo ter andado um ano a rodar noutra equipa. Ah, espera lá...

melo7

A ganhar em velocidade ao Maxi  :o
Merece a pre temporada, e porque não ficar no plantel.. Ele e o Oblak!

L3GEND

slbenfica_croft

Citação de: Serdeira23 em 11 de Março de 2012, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 21:10
Talento e velocidade tem.

A pergunta que fica é:

Será que tem o que é preciso para jogar numa equipa com perfil totalmente distinto do de transições rápidas em contra-ataque?

Posso perguntar como é que respondem a essa pergunta sem o verem jogar noutro tipo de equipa/jogo?

Na única visão que temos dele, numa equipa a jogar em contra-ataque esteve muito bem. Mas o Paços não joga sempre em contra-ataque e ele também tem estado bem.
Eu não respondi. Perguntei, o que pressupõe que gostava que tivesse uma oportunidade, vulgo pré-época por exemplo.

SLBCARLOS

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13

E deu para ver a asneira que foi o Rodrigo ter andado um ano a rodar noutra equipa. Ah, espera lá...
e sera que o rodrigo secalhar nao tinha "explodido" o ano passado?  com o saviola andar de rastos toda a epoca? 
a nao ser que o gajo so aprendeu a jogar futebol em 3/4 jogos em inglaterra.

*Crow*

Fodasse! Correr ao caralho. Fez gato sapato do Maxi (que também diga-se estava de rastos). Continuo a dizer que pode dar grande extremo

Oliveira1

Citação de: Dealer 88 em 11 de Março de 2012, 21:14
Tentando-o enquadrar no nosso sistema de jogo, ele seria mais um Rodrigo ou um Gaitan?!

Seria mais um para jogarmos em 4-3-3.

Aliás temos um conjunto de jogadores excelente para essa táctica, só é pena é ser uma táctica que não assiste ao "mestre"...