CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Bailey

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

frslb

Hoje só valeu pela vitória, estas exibições tremidas não podem voltar a repetir-se. Temos de ganhar tudo até ao fim se ainda sonhamos com o campeonato!

FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Maytay

Hoje podemos dizer que tivemos sorte... tivemos uma 1ºparte miseravel igual guimaraes e academica e na 2ºparte quando se esperava uma entrada forte nossa o paços é que entrou forte.... nao critico a postura do paços é clube com limitações e ainda por cima tava a jogar com jogadores adaptados o lema destes clubes é defender bem la atras e jogar com contra golpe é normal, o que não é normal apatia do jogadores do benfica durante o jogo.... tambem nao percebo como estrutura amadora do benfica deixa jogadores com melgarejo, urreta david simao jogar contra nós quando somos nós que lhes pagamos o ordenado... e mais uma vez se viu que nao temos soluções para centro do terreno e jesus foi feliz nas substituições para era o mais previsivel... o gaitan nada vez excepto o golo antes disso nem se dava por ele em campo e o nelson era de esperar é aquela maquina... arbitragem para errou no lance de bruno cesar é penalty ,  os penatys do nelson oliveira o 1 nao é , mas 2 penalty talvez seja.

brankinho_gaspar

Nojo de jogo.
Vitória de fazer lembrar aquela do Quique contra o Estrela.
A juntar a isso, mais uma arbitragem vergonhosa.

Outra coisa que me meteu um nojo e vergonha enorme foram os olés aos 75 min sem a equipa a jogar um piço e o Paços com menos 1. Vergonhoso e nojento
Valeu a vontade do Nélson e de mais 1 ou 2

F1

Citação de: diogo32 em 11 de Março de 2012, 21:27
a quem perguntou pelo lance do b.césar que veja com os seus próprios olhos, isto só não é penalty em Portugal e a favor do Benfica.

Parafraseando os comentadores da TVI... "nesta repetição é penalti" "nesta já não é" "nesta já parece outra vez"... resumindo... ainda ficaram com dúvidas....

Azeiteiro Queirós: "há um toque normal no pé do Nélson Oliveira, mas é um toque normal." Oi???

Bailey

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:29
Nojo de jogo.

Outra coisa que me meteu um nojo e vergonha enorme foram os olés aos 75 min sem a equipa a jogar um piço e o Paços com menos 1. Vergonhoso e nojento

tudo dito

então aqueles olés foram uma estupidez sem limites.

FullHouse

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Echoes, se eu te desse um pontapé e as imagens o mostrassem? Era uma opinião?

TuffBoy

No final do jogo quando jogadores agradeciam, WITSEL foi o que mais vibrou connosco adeptos, bateu com a mao duas vezes no simbolo do SLB e beijou o emblema.

Spider1502

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 21:30
Citação de: diogo32 em 11 de Março de 2012, 21:27
a quem perguntou pelo lance do b.césar que veja com os seus próprios olhos, isto só não é penalty em Portugal e a favor do Benfica.

Parafraseando os comentadores da TVI... "nesta repetição é penalti" "nesta já não é" "nesta já parece outra vez"... resumindo... ainda ficaram com dúvidas....

Azeiteiro Queirós: "há um toque normal no pé do Nélson Oliveira, mas é um toque normal." Oi???

Por esta camera é penalty claro... Pela camera que passa o jogo, tenho dúvidas! Isto depois de analisar o lance a frio!

Echoes

Epá alguém que me responda a isto... Revêm-se nos primeiros 70 minutos de jogo do SLBenfica? Acham mesmo que aquilo foi atitude de campeão, de garra, de vontade de ganhar!? Milhões de passes transviados, arrancadas com a bola sem nexo, passes longos que se vê logo que não vão dar em nada, tudo estático muito parado à espera que a bola lhes caia nos pés como por magia, não se desmarcam em movimento constante, recepções de bola muito deficientes (Saviola e Cardozo principalmente), quando a recebem demoram uma eternidade para a soltar em vez de ser ao 1º, 2º toque, cerimónia para rematar. Enfim...

redboy666/6

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:29
Nojo de jogo.

Vergonhoso e nojento? Andas de campo em campo e ser insultado e mal tratado e achas que se formos nós a responder e gozar com os outros somos nojentos?

Amigo abre os olhos, ou nunca foste ver o Benfica fora ( espero que não seja o caso ), ou então andas distraido! Abraço!

diogocl

É nestes jogos , quando ganhamos , que a direcção deveria falar de arbitragem.
Voltamos a ser roubados, vejam o lance do jogo da 1ª volta com o paços na luz em que o mesmo arbitro marcou penalty contra nos num lance igual ao do Bruno Cesar.
deveríamos chamar a atenção para esta diferença de critérios.

gonfilipe

já chega de dar partes de avanço que hoje correu bem mas ja vimos noutras jornadas que na maioria das vezes corre mal

xeriff

3 penalties meus caros e o mais descarado ninguém fala que é o sobre o Jardel que é clarissimo , o luiz carlos na 1 parte devia estar na rua e o ricardo ia para a rua na mesma pois tinha amarelo e aquele era o segundo

Spider1502

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:33
Epá alguém que me responda a isto... Revêm-se nos primeiros 70 minutos de jogo do SLBenfica? Acham mesmo que aquilo foi atitude de campeão, de garra, de vontade de ganhar!? Milhões de passes transviados, arrancadas com a bola sem nexo, passes longos que se vê logo que não vão dar em nada, tudo estático muito parado à espera que a bola lhes caia nos pés como por magia, não se desmarcam em movimento constante, recepções de bola muito deficientes (Saviola e Cardozo principalmente), quando a recebem demoram uma eternidade para a soltar em vez de ser ao 1º, 2º toque, cerimónia para rematar. Enfim...

Na primeira parte tivemos atitude! Gostei mais da 1ª do que da 2ª, mas muito mais!