CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

nokas7

Eu já não queria o Bayern, aliás, sempre disse que havia 3 equipas que queria evitar, Barcelona, Real Madrid e Bayern..

"E vocês", continuam a querer? ;D

jonyc90

penso que a evitar sao Barça, Real, Bayern e Napoles, pois no Napoles os jogadores imprimem uma garra em cada lance impressionante, coisa que o Benfica nao faz, nem ta habituado a equipas que o façam, pois em portugal nao ha nenhuma assim!!

32 Benfica 32

magoslb

Só peço que calhe quem calhar, mesmo que seja das mais fortes, não entremos bloqueados nem atemorizados, se tivermos acerto e ganas, são 11 contra 11. Evidente, se não nos sair RM, barça ou Bayern, tanto melhor, os outros são boas equipas, sobretudo o Milan, mas que podemos estar numa base de grande igualdade.
Toda a gente fala de Barça e RM, mas cuidado com o Bayern é uma equipa demolidora sem o mediatismo dos outros dois, o que só os beneficia.

46Rossi

Citação de: Pedro Marques em 13 de Março de 2012, 21:51
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2012, 21:50
agora já ninguém quer o Bayern eheheh...

Quem é que alguma vez quis o Bayern?

ainda havia alguns... depois da derrota em Basileia até houve quem dissesse que seriam eliminados...

rastilho

Pode ser qualquer um... só quero mesmo ver um Barcelona vs Bayern e um R.Madrid vs Milan nos quartos... De resto podem vir...

Alexandre Tavares

Bayern,Real,Barça sao a evitar completamente. Milan ainda tinha-mos hipóteses.  Napoles,Chelsea,Marsellha,Apoel 50% para cada equipa

cachecolglorioso

Citação de: Mastercard em 13 de Março de 2012, 21:49
Um braço do sorteio com Benfica, Apoel, Marselha e Napoli. O outro com Real, Barça, Milan e Bayern seria mel  :D

As probabilidades dessa distribuição de equipas, independentemente dos jogos, é de 8,333%

PablitoAimar

Quero que venha os avecs  :drool: :drool:

Era tao bom engomar esses avecs de merda  :metal:

nokas7

Citação de: rastilho em 13 de Março de 2012, 21:55
Pode ser qualquer um... só quero mesmo ver um Barcelona vs Bayern e um R.Madrid vs Milan nos quartos... De resto podem vir...

Engraçado tu.. ;D

magoslb

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Pedro Marques em 13 de Março de 2012, 21:51
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2012, 21:50
agora já ninguém quer o Bayern eheheh...

Quem é que alguma vez quis o Bayern?

ainda havia alguns... depois da derrota em Basileia até houve quem dissesse que seriam eliminados...

Da minha parte nunca tive tal desejo, sempre tive o Bayern em alta conta. O Bayern, sem se dar muito por eles, porque não tem vedetas e mediatismos dos espanhóis, são das melhores equipas de sempre da europa.

Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 21:51
Citação de: PablitoAimar em 13 de Março de 2012, 21:49
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 21:48
Se o Lucho tivesse no Marselha iria jogar contra nós. :estrelas:
oi? e o que é que isso tem de interessante?
é que vai ver a sua antiga equipa a ser eliminada pelo o Benfica :)
Se calhar o gajo até aparecia na Catedral com os adeptos do Marselha, como apareceu o Suarez em Old Trafford com os do Ajax.

banbino

ainda assim o marselha tem lado cada bicho

o diawara, o diarra e o m'bia estavam bons é para irem para porteiros da KADOC

Trezeguet

diableimage

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Março de 2012, 21:55
Citação de: Mastercard em 13 de Março de 2012, 21:49
Um braço do sorteio com Benfica, Apoel, Marselha e Napoli. O outro com Real, Barça, Milan e Bayern seria mel  :D

As probabilidades dessa distribuição de equipas, independentemente dos jogos, é de 8,333%

Quase 10% de hipóteses :confused: