Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Se o nosso meio campo é curto...que dizer do dos andrades...

Fernando, Defour, Moutinho e Idoso.

E o Fernando está tocado.

Slayer

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 22:37
Já se tinha avisado que a passagem aos quartos podia ser um presente envenenado. Confirma-se!

Lá para a frente se saberá, nada está perdido nem nada está ganho até ver.

trainmaniac

Já se tinha avisado que a passagem aos quartos podia ser um presente envenenado. Confirma-se!

É porque temos os egos que temos no clube, e não sabem gerir sucesso, nem insucesso.

d10s

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:38

É porque temos os egos que temos no clube, e não sabem gerir sucesso, nem insucesso.
Verdade.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:37

Eles têm 4 óptimos jogadores para 3 posições. Nós temos 2 óptimos jogadores para 2 posições.
A diferença é que eles só têm os óptimos, e nós além dos 2 óptimos, ainda temos mais alguns pinos que podem entrar para fazer figura de corpo presente.

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:37

Ok, e o Pedro Proença e sus muchachos?

Meio campo pronto para a luta, o deles, até digo que com esse conjunto, partem em vantagem.

Trezeguet

Defour, Moutinho e Lucho. só marretas

Shoky

Nós temos Javi Garcia, Witsel e Aimar.
São 3.
Matic a 8 também é interessante.

É igual.

Até porque para mim o Defour vale pouquinho.

JackDonaghy

Confirma-se?  :confused:

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:40
Nós temos Javi Garcia, Witsel e Aimar.
São 3.
Matic a 8 também é interessante.

É igual.

Até porque para mim o Defour vale pouquinho.

Eu acho que um meio campo Javi-Matic-Witsel, como solução de recurso para dar descanso ao Pablito, nem é mau de todo.

Tony Soprano

É um presente envenenado só para os nossos jogadores, que não se aguentam nas pernas, pelos vistos.

Solid

Nos jogos em casa contra equipas tipo Beira Mar, é para jogar com dois médios. Ainda por cima com esse calendário.

Calvinehobbes

Javi, Gaitan (em excelente forma), Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar e dizem-me que o meio campo do Benfica só tem 2 bons jogadores? Há realmente coisas que não dá para entender...

Redady

Slayer

Citação de: Almeida92 em 13 de Março de 2012, 22:41
É um presente envenenado só para os nossos jogadores, que não se aguentam nas pernas, pelos vistos.

O inicio de jogo em Paços de Ferreira, foi deprimente parecia que tinham acabado de chegar ali depois de ter duas horas de treino fisico puchadito.